Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Qualidade das imagens

Recommended Posts

Ai galera, to matutando demais aqui pra faze meu portfolio, e uma das duvidas é essa:Quando eu faço uma imagem no photoshop, eu falo "Óooo....que beleeeeza de qualidade...", e quando eu importo ela pro Flash, sai aquela caca, e eu falo "Preciso i no banheiro..."Qual o melhor jeito de usa essas imagens no flash, sem que elas percam a qualidade ???See ya !!! :ph34r: :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Cable eu tenho usado PNG nos meus trampos.Tenho feitos os gráficos no Fireworks e Exportado de lá e no Flash ai eu desmembro eles .No PhotoShop quando exporto as paradas eu uso o "Salvar para a Web" (Alt+Ctrl+Shift+S) e lá eu otimizo as imagens para PNG 8 ou o formato que for mais correto dependendo do tipo de imagem - para fotos o .JPG e para Cilp Art ou Gráficos o PNG 8 ou GIF .Já no Flash você tem que regular como o Flash vai exportar as imagens - você pode escolher entre 0 e 100, eu uso no maximo 80 porque nos meus testes mais que isso a qualidadenão era muito melhor e a parada ficava muito pesada para Web mas para um .EXE ai pode se usar o maximo porque não será preciso fazer "Download" do Filme para ele ser visto no navegador .Ainda no Flash va nas opções e selecione o formato da imagem que você tá usando - PNG, GIF, JPG, etc ... - e escolher como ela vai ser exportada .Ve ai se vai dar certo se não me manda só pra eu ver como fica aqui as paradas .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew The Bike, vo faze oq você falo.É q eu comecei a me envolve com Photoshop cara, e eu aprendi MUITA coisa loka, desde efeitos em texto até os graficos mais doidos q c pode imagina...ondas, explosões, luzes....nossa eu to viajando demais no Photoshop, e achei bacana usa isso no Portfolio q eu vo faze pra mim. Já tenho td planejado. Só falta começa B) Mais uma vez valew Bicicleta, T+ !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor maneira de importar imagens no Flash, é indo em File, Import to Library. Após a importação, abra a Library pressionando F11. A imagem estará lá, basta clicar com o direito, e pedir Properties. Em Compression, coloque Photo (JPEG). Depois, desmarque Use document default quality, e coloque o quanto quiser de qualidade.

 

Espero ter ajudado, se este era realmente o problema. B)

 

FalowZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor maneira de importar imagens no Flash, é indo em File, Import to Library. Após a importação, abra a Library pressionando F11. A imagem estará lá, basta clicar com o direito, e pedir Properties. Em Compression, coloque Photo (JPEG). Depois, desmarque Use document default quality, e coloque o quanto quiser de qualidade.

 

Espero ter ajudado, se este era realmente o problema. :blink:

 

FalowZ!

É mano vivendo e aprendendo .

 

Essa dica é firmeza .

 

Valeu FiRe !!!

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pros 2 ! FiRe já começo ajudando, valews !!! :blink: :blink: :blink: Vo tenta alguma coisa aqui e qdo tive pronto eu mando a URL do meu portfolio pro6 !T+!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother's uma outra dica para que seu filme fique leve e imagens com qualidade é usando imagens externas...com loadMovie ou loadMovieNum...somente coloqueir a imagens em uma pasta e acesse dinamicamente...espero que ajude em alguma coisa!Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.