Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ssfilho

IIS no Win XP pro

Recommended Posts

Olá,Estou tendo problemas com acesso a banco de dados access no meu iis do win xp pro. As DSN's estão criadas correatmente e consigo fazer pesquisa e visualização, mas quando tento inserir valores no bd um erro ocorre.Abaixo está descrito o erro:Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não é possível atualizar. O banco de dados ou o objeto é somente leitura./rpimovel/web/cad_imovel_exe.asp, line 258------------------------------------------------------Tanto no IIS quanto no windows está com permissão de leitura e gravação

Compartilhar este post

Link para o post

Veja as permissões de usuário, dá uma busca aqui mesmo, isso é uma restrição do IIS, tem que estar autorizado para todos os usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Já verifiquei e nada. O mesmo erro continua aparecendo.Fui no iis e dei permisão de leitura e gravação na pasta e no BD. Mesmo assim... NADA!!!O problema é que preciso preparar o computador para apresentação. Preciso disso com urgência.Por favor me ajudem!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique nas propriedades da página, em compartilhamento na web, e olhe as permições. se não conseguir, crie um novo compartilhamento.espero ter ajudado.Marcondes

Compartilhar este post

Link para o post

Sua partição é NTFS?

A minha era e estava dando esse problemas criei duas partições no meu HD uma NTFS onde instalo o Windows e a outra em FAT onde coloco as páginas ASP e os bancos de dados.

É só uma idéia ... aqui funcionou bem ... mas ainda não achei nada falando sobre problemas ao utilizar scripts asp e arquivos .mdb em partições NTFS.

---------------------------------------------------

Achei esse ´texto que pode ajudar:

http://www.4guysfromrolla.com/ASPScripts/P...Q.asp?FAQID=107

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.