Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAPU

Validação CSS

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um baita problema, não estou conseguindo validar meu código CSS

Aparece os seguintes erros:

3 - body

Family names containing whitespace should be quoted. If quoting is omitted, any whitespace characters before and after the name are ignored and any sequence of whitespace characters inside the name is converted to a single space.

33 -

Same colors for color and background-color in two contexts #informacoes a and #conteudo a

52 -

Same colors for color and background-color in two contexts body and #menu td a

53 - #menu td a

Family names containing whitespace should be quoted. If quoting is omitted, any whitespace characters before and after the name are ignored and any sequence of whitespace characters inside the name is converted to a single space.

96 -

Same colors for color and background-color in two contexts #informacoes a and #informacoes u#preco

Por favor alguém sabe me dizer qual problema está acontencendo?

Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cézar Fest,

- CSS - Valido.

- HTML - Inválido

* Unable to Determine Parse Mode! (Está faltando cabeçalho completo);

* No DOCTYPE found, and unknown root element. Aborting validation. (Está faltando cabeçalho completo);

* Line 1, Column 0: no document type declaration; will parse without validation. (Ao invés de declarar com UTF-8, declare assim: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />);

* Line 4, Column 73: NET-enabling start-tag requires SHORTTAG YES. (Problemas devido a falta de cabeçalho);

* Line 44, Column 122: an attribute value must be a literal unless it contains only name characters. (Esta faltando as ASPAS "");

* Linha 72 (Erros referentes aos caracteres usados).

- Links (Acessibilidade) - Inválido

* <meta name="robots" content="ALL"> (Especifique corretamente como os robos deverão agir, por exemplo: content="index,dofollow").

Qualquer dúvida postaê que te ajudamos cara

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.