MarKteus 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Galera seguinte - Bom dia !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif tenho um objeto em no filme Principal chamado c_Texto0 eles são criados conforme a aplicação é executada, então podem existir c_Texto1, c_Texto2, etc,... O nome é concebido assim: laralara c_Texto="c_Texto" add n_Id; e é atribuído ao nome de uma caixa de texto criada com createTextField(); o fato é q depois eu preciso apagar essas caixas de textos, só q a deleção se dá a partir de outro mc e é aí q complica, pois ñ funciona. eu tento colocar ... ... _root.NomeCx.removeTextField(); e nada _root.eval(NomeCx).removeTextField(); e nada tbm onde NomeCx é a var q contém o nome da caixa de texto Só funciona se eu colocar o nome direto, por ex: _root.c_Texto0.removeTextField(); porém ñ posso utilizar assim pois pode existir varias caixas de textos a serem deletadas. Alguém sabe como posso corrigir este problema ? :mellow: Outra coisa q percebi o comando: _root.createTextField(campo), i, shape[n_Cx]._x, shape[n_Cx]._y, shape[n_Cx]._width, shape[n_Cx]._height); funciona beleza, ou seja, a caixa de texto é criada normalmente. se a linha acima funciona, pq a linha abaixo ñ funciona? _root.removeTextField(campo); :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
konras 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Amigo, eu estou brincando um pouco com txt tb, e consegui remover minhas caixinhas, inclusive, removo quantas quiser e tb qual quiser ou precisar, usando o seguinte: function limpa() { for (n=0; n<i; n++) { eval("my_txt"+n).removeTextField(); } } é lógico, n e i, são variaves que mudam de acordo com algumas regras do meu codigo, mas isso deve ser banal para você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites