fared 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Bom dia! Tenho um pequeno fórum na internet... Meu servidor atualizou o Mysql do 4 para o 5, e agora, uma query parou de funcionar... O erro que está dando é o seguinte... mySQL query error: SELECT m.mgroup_others, m.id, m.name, m.msg_total, m.view_pop, m.email_pm, m.language, m.email, me.vdirs, g.g_max_messages, g.g_use_pm FROM ibf_members m, ibf_groups g LEFT JOIN ibf_member_extra me ON (m.id=me.id) WHERE LOWER(m.name) IN ('perséfone') AND m.mgroup=g.g_id mySQL error: Unknown column 'm.id' in 'on clause' mySQL error code: Date: Thursday 01st of November 2007 11:13:13 AM Tem alguma forma de resolvê-lo sem grandes alterações? Afinal, é um fórum e o programa que gera a query está dentro de uma classe que administra tudo, estou com receio de modificar e quebrar tudo. Desde já agradeço a atenção de quem se dispuser. Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Novembro 2, 2007 Tente com: SELECT m.mgroup_others, m.id, m.name, m.msg_total, m.view_pop, m.email_pm, m.language, m.email, me.vdirs, g.g_max_messages, g.g_use_pm FROM ibf_members m INNER JOIN ibf_groups g ON m.mgroup=g.g_id LEFT JOIN ibf_member_extra me ON m.id=me.id WHERE LOWER(m.name) = 'perséfone' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites