Gofmam 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Bom dia, Pessoa estou tentando fazer um backup dos dados um banco de dados, estou utilizando import/export e um cold por semana. Como o desempenho do banco fica ruim se ficar fazendo um export complete usando OWNER procurei uma outra forma encontrei o INCTYPE. A princípio queria exportar somente um esquema existente em um servidor e importa-lo para outro servidor. Alguns problemas que encontrei foi que como se tratavam de bancos diferentes não sei se tem alguma coisa que tenha que ser feito a mais. No Servidor1 o schema é Teste1, e esta usando uma tablespace teste_data. No servidor2 criei um novo usuário teste1 tablespace teste_data. fiz o export do servidor 1 .... atribuir privilégio de DBA => exp teste1/senha file=....dmp log=...log FULL=Y inctype=complete <= feito 1 vez por dia pela manhã... exp teste1/senha file=....dmp log=...log FULL=Y inctype=cumulative <= feito em 4 em 4 horas e o import no servidor2 ... imp teste1/senha file=....dmp log=...log inctype=system <= do arquivo cumulativo imp teste1/senha file=....dmp log=...log inctype=restore <= do arquivo complete ... Observando que no logs ocorre muito de importando dados do SYSTEM para SYSTEM, SYS para SYS, .... coisas que não entendo pq está acontecendo... Após importar vejo functions/procedure mas nao consigo visualizar tabelas, views etc ... Alguém poderia me ajudar ? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Novembro 26, 2007 no IMPORT tente colocar FROMUSER e TOUSER para conseguir importar. Os usuários SYS, SYSTEM, OUTLN, WMSYS são todos padrões do sistema e existentes em ambas as bases, por isso irá dar certo, como está com usuários distintos, tente usando as opções passadas acima. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites