Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mbb

Carregar ?

Recommended Posts

Pessoal,Como faço para carregar swf externos em uma seqüência :Exemplo tenho uma animação swf em parte do Html apos ela rodar quero que ela chame a outra animação swf ...obs.: tentei usar Geturl e loadmovi mas não deu certo :( Alguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só faz isso. Cria primeiro uma animação num MovieClip, no último frame desse movieClip, você coloca

this.unloadMovie()_root.createEmptyMovieClip("vazio_mc",1)_parent.vazio_mc.loadMovie("seuswf",this)

Ai quando chegar no ultimo frame desse movieClip ele descarrega ele mesmo e chama um outro SWF. Pra fazer mais sequencias é só repetir isso ai[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só faz isso. Cria primeiro uma animação num MovieClip, no último frame desse movieClip, você coloca

this.unloadMovie()_root.createEmptyMovieClip("vazio_mc",1)_parent.vazio_mc.loadMovie("seuswf",this)

Ai quando chegar no ultimo frame desse movieClip ele descarrega ele mesmo e chama um outro SWF. Pra fazer mais sequencias é só repetir isso ai[]s
Cara valeu a dica deu certo mas so com dois swf quando fui colocar o terceiro swf, o action não chama a terceira animação... porque ? :wacko: ele so faz a tranzição do primeiro para o segundo do segundo para o terceiro ele não chama....

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, no último frame do segundo SWF, você coloca essa ação pra chamar o terceiro SWF. No fim do terceiro, coloca a ação pra chamar o quarto e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, no último frame do segundo SWF, você coloca essa ação pra chamar o terceiro SWF. No fim do terceiro, coloca a ação pra chamar o quarto e assim por diante.

mas foi isso que fiz no final de cada animação do MC eu colocava o action e ele so funcionou do 1º para o 2º quando ele acaba o segundo a tela fica em branco...

Compartilhar este post

Link para o post

zipa isso tudo e manda pra lucas@bwdonline.com.br que eu dou uma olhada[]s

Lucas, Valeu!! B) mas usando seu codigo mesmo alterei o action dessa maneira :this.unloadMovie()_parent.loadMovie("1.swf",this)e deu certo , ultilizando ainda MC como base é claro, e colocando esse action no final de cada animação para chamar os outros swf.. obs.: quer que eu mande o exemplo ^_^ Obrigado valeu mesmo teu codigo adiantou um lado !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.