Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rômulo Carvalho

Como colocar senha em poup up

Recommended Posts

Ae pessoal, eu queria saber como eu faço para fazer abrir um campo de senha em java (que eu já possuo), em uma janela poup up?pra abrir uma janela poupup eu preciso abrir uma página principal???valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é facil, a pagina de senha, você faz em separado, ok??Se deseja fazer apenas uma caixa, então coloque tudo dentro de uma table e especifique o tamanho.Depois na pagina principal ou sabe-se lá que pagina, você coloque esse comando:<script language="JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script><a href="#" onClick="MM_openBrWindow('senha.htm','','scrollbars=yes,width=400,height=400')" >Logar</a>Veja no que dá, fazendo esse teste, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

pra abrir uma janela poupup eu preciso abrir uma página principal???

Salve.Isso mesmo ai você usa este comando que o sitenovo te deu assi ele abre quando o usuario clicar no link ou intaum c coloca dentro de <body> o comando onLoad="MM_openBrWindow('senha.htm','','scrollbars=yes,width=400,height=400')" Ai ficaria assim <body onLoad="MM_openBrWindow('senha.htm','','scrollbars=yes,width=400,height=400')" >|||'s

Compartilhar este post

Link para o post

beleza babu,Olha, é melhor sempre falarmos detalhes, que acha?é que, o seu caso, ao entrar na pagina já abre o pop da senha, então é bom que avise isso pois pode ser que el queira mesmo isso, ou pode ser que ele queiraque tenha um link, botão, ou sei lá....[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Isso mermo.|||'s

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, eu gostaria de colocar uma área restrita na página, para assim que a pessoal clicar no link abrir a jenela com o campo de senha e login.Valeu!

Salve. Intaym faz cmo o site novo postou.|||'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.