fangrong 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Estou precisando de um formulário (HTML ou JAVASCRIPT) de forma que quando o usuário ao enviar o formulário, os dados preenchidos sejam enviados por e-mail (Abra o programa de envio de e-mail) para um e-mail ... vai simplismente abrir o uma nova mensagem Outlook com os campos inseridos e o usuário apenas terá que apertar Enviar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Estou precisando de um formulário (HTML ou JAVASCRIPT) de forma que quando o usuário ao enviar o formulário, os dados preenchidos sejam enviados por e-mail (Abra o programa de envio de e-mail) para um e-mail ... vai simplismente abrir o uma nova mensagem Outlook com os campos inseridos e o usuário apenas terá que apertar Enviar!!! Pq você não usa um formmail que envia o e-mail diretamente para o destino?Creio que não tenha necessidade do Outlook, tem? ;) []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Olá,Use a ferramenta de busca do Fórum, pois eu já postei esta resposta no mínimo duas vezes. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 na tag form, no parametro action, você coloca "mailto:email@email.com"Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fangrong 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Olá,Use a ferramenta de busca do Fórum, pois eu já postei esta resposta no mínimo duas vezes. ;) Cara não achei nada!!!Já que sabe a resposta poste neste tópico? Por favor, é urgente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Da uma olhada. http://www.vipcodigo.com.br/abrefontesubca...10&subcatid=185 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fangrong 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Olá,Use a ferramenta de busca do Fórum, pois eu já postei esta resposta no mínimo duas vezes. ;) Bem depois de ir até o final achei o site que tem! www.javafile.comObrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Seguiinte, Na verdsao atual do meu site, tem um exemploque funciona, e é free!! Veja se é isso que deseja: http://www.sitenovo.tk click em codigos []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites