gRoOvE 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2007 bom eh o seguinte, tenho esse codigo: <? if($_SESSION['nivel_usuario'] == 0){ echo "Voce soh pode olhar o site =))"; } if($_SESSION['nivel_usuario'] == 2){ echo "Voce eh o administrador do site"; } ?>eu quero pegar essa " echo "Voce soh pode olhar o site =))"; " e transformar em uma variavel ou sei lah , pra eu pegar a resposta da echo e jogar em outro lugar, ou eu vou ter q colocar todo o codigo onde eu quero q apareca a echo ?? preciso esclarecer essa duvida pois ta me atrasando bastante aqui, cada vez q vo mexer com if, pegar o resultado dele tenho q colocar o codigo td misturado com o html e dai vira td uma zona :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Novembro 2, 2007 Rapaz, no seu caso, só reformulando a questão e postando novamente, não entendi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 velho soh quero pegar os echos e ter mobilidade pra coloca-los em outro lugar, soh nao faco ideia de como fazer isso...pois quando vou mesclar com meu html tenho q por o codigo inteiro, e eu quero soh pegar a resposta do echo, sacou ? xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uelio 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 Olá groove e pessoal que participaram este post... Pelo que entendi... ele quer fazer a verificação... .. e por exemplo imprimir o texto da respectiva instrução IF no... topo da pagina; lado direito da pagina; rodape da pagina; lado esquerdo da pagina; e no centro da pagina... isso é possivel?.... caso alguem por acidente diga que nao... a resposta é sim... ...ou alguem da resposta nao esqueceu que existem função e como chamar uma função??? acho que respondi a sua pergunta.... Voce tem que aprender sobre: como criar funções; e como chamar uma função; entendendo isso... aproveite o maximo de voce!!! Pessoal... caso voces tenham uma opiniao melhor que caiba ao nosso colega.... por favor nao deixem de postar!!! Abraços a todos que contribuem com o forum!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 vlw brother, mas ja consegui resolver usando variavel :D bem mais simples ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites