Henrique jacob 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 Amigos, Estou precisando (procurando) templates de sistemas e não de sites. Para sites temos uma porção por aí( por exemplo: www.templatemonster.com) , mas para sistemas não. O que procuro são sites de layout de sistemas, tipo como deve ser um menu de um sistema administrativo, o grid, qual o tipo de paginação, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 certo, mas num entendi se isso tem alguma coisa a ver com PS, algum modera ve isso ae? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 creio que é na parte de programação para web..talvez PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2007 Amigos, Estou precisando (procurando) templates de sistemas e não de sites. Para sites temos uma porção por aí( por exemplo: www.templatemonster.com) , mas para sistemas não. O que procuro são sites de layout de sistemas, tipo como deve ser um menu de um sistema administrativo, o grid, qual o tipo de paginação, etc... oi fera, eu dei uma pesquisada na web, e o que se encontra são layouts prontos. não especificamente desta sessão do site(a sessão de Administração). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites