Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Ferreira Oliveira

Imagem vetor

Recommended Posts

Tá muito bom...!!!!! :huh: o olho q eu achei meio estranho, (o preto no globo ocular)....mas o rosto tá animal mesmo!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos coment's pessoal com certeza como o Pheliz falou eu vou tentar fazer outra imagem para ver se eu realmente peguei o esquema, eu particularmente não achei muito dificil fazer. O grande lance é a paciência porque por exemplo o cabelo é trabalhoso pra caramba tem ter um saco de papai noel para fazer ...Mas beleza concerteza a minha segunda imagem vai ser mais fácil que esta ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

viuxiiiiahuaahuahua locca d+ kraparabensvixi ta virando moda huahuahuamas todo mundo mandando muitooo bemquebrando tudoopárabense kra.. pq tu tb nao vai no encontro po?( alias c tem mo carinha d boyzinho) hauuhahuaahu zuera brô

Compartilhar este post

Link para o post

viuxiiiiahuaahuahua locca d+ kraparabensvixi ta virando moda huahuahuamas todo mundo mandando muitooo bemquebrando tudoopárabense kra.. pq tu tb nao vai no encontro po?( alias c tem mo carinha d boyzinho) hauuhahuaahu zuera brô

Boyzinho não, muitas pessoas falam isso mas é só a cara mesmo.Então eu to achando esse lance encontro legal e tudo mais, até daria para eu ir mas para quem namora como é o meu caso fica complicado, porque veja se eu for num domingo a tarde sair eu vou ter que levar minha namorada, e particularmentes o ambiente não vai ser dos mais agradáveis para quem estiver com sua namorada, então acho que nem vou mas vou estudar o caso.... Acho que tem muita gente na mesma cituação que eu. Véio se eu estivesse ainda nos meus tempos de solteiro com certeza eu iria, tanto que até no primeiro encontro eu teria ido. Eu vi as fotos e vi todo lance que rola, muito legal mas pense, se todos aqueles cara tivessem mina e elas vissem aquelas fotos do POPOZÃO AZUL .... :wacko: Muitos podem até dizer que se dane, mas para evitar discuções a 2 eu abro mão da diversão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boyzinho não, muitas pessoas falam isso mas é só a cara mesmo.Então eu to achando esse lance encontro legal e tudo mais, até daria para eu ir mas para quem namora como é o meu caso fica complicado, porque veja se eu for num domingo a tarde sair eu vou ter que levar minha namorada, e particularmentes o ambiente não vai ser dos mais agradáveis para quem estiver com sua namorada, então acho que nem vou mas vou estudar o caso.... Acho que tem muita gente na mesma cituação que eu. Véio se eu estivesse ainda nos meus tempos de solteiro com certeza eu iria, tanto que até no primeiro encontro eu teria ido. Eu vi as fotos e vi todo lance que rola, muito legal mas pense, se todos aqueles cara tivessem mina e elas vissem aquelas fotos do POPOZÃO AZUL .... :wacko: Muitos podem até dizer que se dane, mas para evitar discuções a 2 eu abro mão da diversão. ;)
Só pra consta... "QUE SE DANE" huahauahuahaua :P Mas e qué isso c você não quise pega ninguem não pega, ninguem vai obriga não, mas vish não pega nada, sua mina nunca vai sabe q você cato otra no meio da paulista no aniversario de Sampa!!! ^_^ Sobre a imagem ta excelente, gostei muito do cabelo, fico show!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito show...10...Ow...não tem essa não véio...o BAR é moh sussu...moh limpinho kkkkk... só vai ter umas cadeiras voando e tals...mas nada que arranque 1 ou 2 braços...mas faz uma força aê...levar a mina tá sussu... B)

Compartilhar este post

Link para o post

nossaa wesley mto bom cara .. você fez com os metodos q o insider ensino ??? putz mto bom mesmo cara

tipo poruqe eu sou novo nesse forum e gostaria de saber qualfoi esse medoto... se alguem pode ajuda ficarei grato :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.