kilico 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 kra fui banido do GBC(www.gunboundclassic.com) mais foi o amigo do meu irmaun q fez eles me bani dai eles baniraum me IP <_< axo q eu troca meu IP de certo vai dar!! ajuda ai galera vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Se sua conexão for velox, ou alguma que utilize ip dinâmico, basta que você desconecte e se conecte novamente.Nos informe sua conexão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Movido: Hardware http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Redes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 kra fui banido do GBC(www.gunboundclassic.com) mais foi o amigo do meu irmaun q fez eles me bani dai eles baniraum me IP <_< axo q eu troca meu IP de certo vai dar!! ajuda ai galera Voce pode fazer como o Matheus disse ou ir no menu iniciar>executar digitar ipconfig dar um renew vai renovar o ip e vira outro, agora se baniram seu usuario neste forum ou site que você passou... adios amigo... ja era seu usuario vai ter que entrar com outro nome de usuario e utilizar outro endereço de e-mail para cadastro... sorry... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giancarlo Braga 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Só complementando o que o Edultra disse: De qualquer forma você vai ter que mudar de IP. Porque mesmo se você cria uma conta nova, com o mesmo ip, pode ser que eles tenham bloqueado o IP e mesmo que não tenham bloqueado eles têm como saber se aquele IP pertence a alguém banido, e de repente podem te banir de novo. Então de qualquer forma seria bom tentar o procedimento de renovar seu IP. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites