Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Desafio 106 - Grupo "A/S" - Comentarios aqui...

Recommended Posts

Ahhhh se preparem galera o Levy chegou ... Levy!!! A galera tá detonando tb....

beleza garoto? como estão as coisas por ai ??

qd tiver com mais tempo vou olhar e ver se da pra brincar.. so q to sem tempo pra quase nada...

rapidamente so o q vi eh q tem um pessoal novo na area ne???? e que ta rolando a regra nova ...

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh se preparem galera o Levy chegou ... Levy!!! A galera tá detonando tb....

beleza garoto? como estão as coisas por ai ??

qd tiver com mais tempo vou olhar e ver se da pra brincar.. so q to sem tempo pra quase nada...

rapidamente so o q vi eh q tem um pessoal novo na area ne???? e que ta rolando a regra nova ...

abracos

Tudo na paz Levy, mas os veteranos sumiram!!! Espero que você consiga voltar logo para os desafios e para o proximo campeonato pois o desse ano você abandonou Qual a importância dos veteranos para o desafio. É um estimulo para a galera novata que esta chegando, pq? Eles veem os trampos belissimos, ai eles empenham mais, e vão cada vez mais tentar superar os limites para chegar no patama daqueles que estão anos na area. Pelo menos na epoca que entrei eu usava isso para continuar e continuar... Vou tentar pegar os nomes dos participantes Veteranos para chamar para o proximo desafio que é em Dezembro ou seja, fazer um Desafio Confraternização, por isso esperamos contar contigo, se você tiver um tempo ai, teria condições de você arrumar os contatos da galera antiga e me enviar, estarei providenciando os nomes nesse fim de semana. Mas tem gente que nem visita mais o forúm de Photoshop como Brto22, AngeliBr, MarcosR, Ghostydac e outros e outros, vou pedir ajuda ao Pantoja tb

Falowwww

Galera do Grupo A e S - Vamos continuar a mostrar os trampos - Afinal o Desafio depende de cada um de nós. Vamos lá amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

leeevy...

q saudade doce meu veio..

e ai.. como anda tudo???

vamo pro grupo S vamo???

faz companhia pra mim e pro pablo laaah..

o bmunbaqa pelo jeito ficou com saudade e jah tah voltando tb! ;D

abrass

e pablao..

to esperando você me animar a me esforcar lah no grupo S heeein!

Compartilhar este post

Link para o post

coe rapa.. como tu ta?

to de volta... depois a gente conversa com calma pelo msn...

fiz uma imagem ai corrida pra ver se me animo a voltar...

cade a tua no S????

abracuusss

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra ser do grupo "S"?

Segue...:

5.3 Sobe/Desce

Como alguém do grupo A pode passar ao S e vice e versa?

Os três Primeiros do Grupo A sobem imediatamente para o Grupo Especial S. Assim como os três últimos do grupo S caem para o Grupo A.

Quem começar a participar dos desafios de Photoshop e não tem grupo definido acaba entrando no A. Logo todos os participantes novos sempre começarão no Grupo Normal e terão que ficar entre os três primeiros para poder ter a honra de ficar no Grupo Especial.

Atenção: Os participantes do grupo S que não postarem suas respectivas imagens, automaticamente descerão para o Grupo normal, dando a oportunidade aos participantes do GRUPO A de subirem e ocuparem seu lugar tendo em vista que o mesmo teve a oportunidade de ficar na elite dos desafios de Photoshop e não soube aproveitar.

Tudo o q você precisa saber sobre os Desafios de PhotoShop está aqui, nas regras dos Desafios de PhotoShop:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=231215

É isso aê, participe dos desafios de PhotoShop ;)/>

flw

Compartilhar este post

Link para o post

até que enfiiim..

agora vou fazer minha imagem! ^^

nos veremos no juizo final mulekada! ;D

nos veremos!

:D/>

tudo de bom.!

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheheh caramba estava quase desistindo de fazer a imagem (por causa do tempo) mas esta tendo essa disputa eu to no meio - Nem que eu não durma nesse fim de semana mas faço a minha...

Round One - Fight

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa uma par de imagem rox :x

To ateh com vergonha de participar

AEHOIAUHEA!

Caramba to sem tempo... mais entrego a minha ateh no prazo :]

ahhh

Acho que eu jah vi uma imagem muito parecida com a do Levy :~

num lembro onde ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.