Pablo RD 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Olá pessoal, eu naum consigo entrar de jeito nenhum na config. interna do modem, já segui tutoriais do abusar.org e tudo mais... O que posso fazer agora? abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Qual o modelo do modem? geralmente voce entra pelo internet explorer alguns modelos voce tem que digitar o ip acho que era 192.168.7.1/admin dai você digitava a senha se não me lembro era user guest senha guest ou algo assim, poste para nos o modelo do modem... isso varia de cada um... não veio nenhum software para acessar o modem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 opa, foi mal a demora, pelo o que eu sei, o ip do meu modem é 10.0.0.1 meu modem é speedstream 4100 router da siemens ps: mas eu quero entrar na config. insterna do modem, pq, depois que euformatei meu pc, num consego mais baixar por Torrent (dá acesso negado), e pelo o que eu vi na net tem q se cadastrar nos trackers pq se naum eles bloqueam 99% ods downloads, mas msm assim queria poder entrar. ps²: eu uso o firefox, e internet esplorer, mas meu firefox tá como padrão, e sempre qdo tento entrar em algum site pelo IE, ele abre o firefox, qdo coloco o IE como padrão, ele volta, e qdo instalei o IE 7 resolveu, mas depois eu desinstalei e deixei o IE 6 msm, pq meu pc fica lento... ufa.. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 Amigo faz o seguinte, primeiramente va no CMD e digite IPCONFIG, verifical qual o Gateway que ele traz depois vai no IE e digite o endereço lá. Por Exemplo 10.1.1.1 Provavelmente vai abri a tela para você digitar o usuario e a senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 naum naum, num da certo. caracas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites