Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Entrar na Config. Interna do Modem

Recommended Posts

Olá pessoal, eu naum consigo entrar de jeito nenhum na config. interna do modem, já segui tutoriais do abusar.org e tudo mais...

O que posso fazer agora?

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do modem? geralmente voce entra pelo internet explorer alguns modelos voce tem que digitar o ip acho que era 192.168.7.1/admin dai você digitava a senha se não me lembro era user guest senha guest ou algo assim, poste para nos o modelo do modem... isso varia de cada um... não veio nenhum software para acessar o modem?

Compartilhar este post

Link para o post

opa, foi mal a demora,

pelo o que eu sei, o ip do meu modem é 10.0.0.1

meu modem é speedstream 4100 router da siemens

ps: mas eu quero entrar na config. insterna do modem, pq, depois que euformatei meu pc, num consego mais baixar por Torrent (dá acesso negado), e pelo o que eu vi na net tem q se cadastrar nos trackers pq se naum eles bloqueam 99% ods downloads, mas msm assim queria poder entrar.

ps²: eu uso o firefox, e internet esplorer, mas meu firefox tá como padrão, e sempre qdo tento entrar em algum site pelo IE, ele abre o firefox, qdo coloco o IE como padrão, ele volta, e qdo instalei o IE 7 resolveu, mas depois eu desinstalei e deixei o IE 6 msm, pq meu pc fica lento...

ufa..

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faz o seguinte, primeiramente va no CMD e digite IPCONFIG, verifical qual o Gateway que ele traz depois vai no IE e digite o endereço lá. Por Exemplo 10.1.1.1

Provavelmente vai abri a tela para você digitar o usuario e a senha.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.