Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mcdg

Erro esquisito com resolução

Recommended Posts

Olá pessoal,No site que estou fazendo, para o navegador 800x600 estou usando as medidas 779x440, até aí tudo bem só que...QUANDO ENTRO NA PÁGINA, ELA MOSTRA ESPAÇO EMBAIXO E NA LATERAL, MESMO COM TODAS AS MERGENS ZERADAS, FAZENDO COM QUE FIQUE COM BARRA DE ROLAGEM, QUANDO CLICO EM ATUALIZAR, AS BARRAS DESAPARECEM, Gostaria de saber se alguém conhece esse problema e sabe uma forma de solucionar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você zerou assim?

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

Se foi Sim, tente limpar os Temporary Internet Files.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim zerei, está estranho pq liguei pra uma pessoa entrar na casa dela e aconteceu o mesmo,e não há nada de estranho no código...se puder ajudar agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: ó só: na página principal (antes d clicar nos links) tem issu aki:

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" bottommargin="0" rightmargin="0">

e nas outras tem issu:

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

eu testei aki e funfou cara, minha resolução é de 800x600confere a tag body de suas páginas e dá uma bizocada ae...depois posta aki c funfou, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

:D FUNCIONOU....coloquei a tag

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" bottommargin="0" rightmargin="0" leftmargin="0">

e funcionou perfeitamente, valeu mesmo cara, você me ajudou muito mesmo, tava ficando nervoso com esse erro já, precisando estamos aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.