mcdg 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Olá pessoal,No site que estou fazendo, para o navegador 800x600 estou usando as medidas 779x440, até aí tudo bem só que...QUANDO ENTRO NA PÁGINA, ELA MOSTRA ESPAÇO EMBAIXO E NA LATERAL, MESMO COM TODAS AS MERGENS ZERADAS, FAZENDO COM QUE FIQUE COM BARRA DE ROLAGEM, QUANDO CLICO EM ATUALIZAR, AS BARRAS DESAPARECEM, Gostaria de saber se alguém conhece esse problema e sabe uma forma de solucionar, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 você zerou assim? <body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> Se foi Sim, tente limpar os Temporary Internet Files. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcdg 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Sim zerei, está estranho pq liguei pra uma pessoa entrar na casa dela e aconteceu o mesmo,e não há nada de estranho no código...se puder ajudar agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 tipo, passa o link aki p/ nós...fica melhor d analisar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcdg 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 aqui está www.estilodacritica.com.br/leca façam o teste, tentem mudar a cor no canto superior direito, depois atualizem a página... E aproveitando, façam crítica e deem sugestões para o design.. agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 :huh: ó só: na página principal (antes d clicar nos links) tem issu aki: <body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" bottommargin="0" rightmargin="0">e nas outras tem issu:<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">eu testei aki e funfou cara, minha resolução é de 800x600confere a tag body de suas páginas e dá uma bizocada ae...depois posta aki c funfou, beleza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcdg 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 :D FUNCIONOU....coloquei a tag <body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" bottommargin="0" rightmargin="0" leftmargin="0">e funcionou perfeitamente, valeu mesmo cara, você me ajudou muito mesmo, tava ficando nervoso com esse erro já, precisando estamos aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 beleza caraqquer coisa tamos ae no fórumflws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Seguinte,So uma observação, coloque o conteudo dentro de uma tabela e deixe ela com as medidas em porcentagem![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcdg 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 o problema de colocar em % é que se a pessoa minimizar o site fica desfigurado, não sei se entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites