Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Razor_

Nanquim

Recommended Posts

Galera,nunca utilizei Nanquim e pra falar a verdade nunca vi alguem utilizar na minha frente =P , pesquisei uma base de preços e etc mas achei muitos resultados variados e quando fui na papelaria aki do lado achei otro preço mais diferente ainda.

Dai tipo,eu queria sabe como funciona,voce compra a caneta e akele potinho de nanquim,é isso?E quanto custa mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o legal é você fazer um investimento bom na caneta inicialmente.

Pq tem a de iniciante que custa em torno de R$ 3,50. Só que ela é muito ruimziha.. você não tem mujito controle do traço, a ponta é fina demais e o cabo é horrível.

Tenta comprar uma semi-profissional, que vai te custar de R$ 10 a R$ 15. As vezes você vai achar o bico e o cabo separados.

Agora quanto á tinha.. você pode comprar tinta de estudante msm por enquanto, pra fazer uns testes.. e ir treinando, tem ae tinta de R$ 1 real da acrilex.. e rende bastante. Agora quando você for fazer um trabalho final e mais elaborado, pode comprar a tinta profissional, que custa acima de R$ 8.

Lembrando que esses preços podem variar.

Abs.

Ah... de preferencia ao nanquim de pote, aqueles com biquinhos tipo conta-gotas não é bom não, pq dae as vezes você coloca um tanto de tinta que não utiliza, não tem como reaproveitar depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.