Buddy 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 bom como pedido no post do The Darkness ja vo dizer a funçao do pc e quanto quero gastar etc... o pc vai ser voltado pra Jogos, pretendo gastar no maximo 5 mil, e vo precisar de monitor,gabinete,teclado,e mouse (monitor de preferencia 19 polegadas) espero uma ajudinha :D~ pra essa compra de fim de ano http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Bom, Buddy, com esta grana você poderá comprar um super-computador. Vou as minhas recomendações de configuração: Iniciando pelo monitor opte por um LCD de 19', marcas, recomendo SAMSUNG e LG (existem dezenas de marcas boas, é questão de gosto e eu diria até de sorte também). Memória recomendo no mínimo 2GB, já que seu orçamento é relativamente favorável. Placa de vídeo deverá ser muito boa no mínimo (mínimo mesmo 512MB), já que sua aplicação principal, serão os games. Quanto ao processador recomendo fortemente, um desses à seguir: Dual Core, Core Duo e Quad Core, (Dando preferência sempre a Intel, apesar de ser mais caro, considero superior a AMD). Comentei sobre as ferramentas cruciais para um ótimo desempenho deste pc, todavia deixei de abordar de assuntos como placa-mãe e hd's, que podem variar dependendo da configuração do micro, hd sugiro superior a 200GB mesmo que não vá utilizar nem 100GB, é bom ter e caberá no orçamento.Relativo, a placa-mãe leia este artigo, com algumas placas: http://www.sobresites.com/hardware/placasmae.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Complementando o que Matheus falou. Já que displnibilizou essa grana, não deixe de obter uma destas duas placas de video, são as melhores VGAs do mercado atualmente: - ATI RADEON X2800XTX - NVIDIA GEFORCE 8800GTX E não abra mão de ter 2Gb de Ram, preferencialmente DDR2 pra frente da marca Kingston. Tendo estes dois itens e um processador Quad Core... o resto pode ser qualquer coisa. Você vai rodar todos os jogos do mundo! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Acho que essa configuração seria legal: Placa-mãe: ASUS P5K Deluxe Wifi/AP R$ 959,40 Processador: Core 2 Quad Q6600 2.4GHz 8MB R$ 925,89 Memória: 2 x KINGSTON DDR2 800 1GB R$ 170,03 Placa de vídeo: Geforce MSI 8800GTS OC 320MB R$ 1.270,06 Hard Disk: HD SAMSUNG Sata II 250GB 7200RPM 8MB R$ 243,66 Drive óptico: Gravador DVD Sony SATA AW-G170S-B2 Preto OEM R$ 111,29 Drive Disquete: N/A Gabinete: N/A Fonte: Fonte Cooler Master eXtreme Power 650W R$ 322,20 Monitor: Monitor Samsung LCD 19 931BW Preto WideScreen R$ 902,03 Teclado: N/A Mouse:N/A Impressora:N/A Acessórios:N/A Total: 5076.19 Claro que os preços podem variar..... podem variar e muito eu peguei esses preços no umpoukodetudo (www.umpoukodetudo.com.br) o que tiver N/A deixei a sua escolha.... você pode escolher uma placa mae de mais baixo custo... pode ir personalizando não achei a Placa de video Geforce 8800GTX.... qualquer coisa estamos ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buddy 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Acho que essa configuração seria legal: Placa-mãe: ASUS P5K Deluxe Wifi/AP R$ 959,40 Processador: Core 2 Quad Q6600 2.4GHz 8MB R$ 925,89 Memória: 2 x KINGSTON DDR2 800 1GB R$ 170,03 Placa de vídeo: Geforce MSI 8800GTS OC 320MB R$ 1.270,06 Hard Disk: HD SAMSUNG Sata II 250GB 7200RPM 8MB R$ 243,66 Drive óptico: Gravador DVD Sony SATA AW-G170S-B2 Preto OEM R$ 111,29 Drive Disquete: N/A Gabinete: N/A Fonte: Fonte Cooler Master eXtreme Power 650W R$ 322,20 Monitor: Monitor Samsung LCD 19 931BW Preto WideScreen R$ 902,03 Teclado: N/A Mouse:N/A Impressora:N/A Acessórios:N/A Total: 5076.19 Claro que os preços podem variar..... podem variar e muito eu peguei esses preços no umpoukodetudo (www.umpoukodetudo.com.br) o que tiver N/A deixei a sua escolha.... você pode escolher uma placa mae de mais baixo custo... pode ir personalizando não achei a Placa de video Geforce 8800GTX.... qualquer coisa estamos ai! gostei bastante dessa config ! vo pensar bem em comprar algo assim ! vlw pelos outros comentarios tanbem, vo anotar tudo e fazer uma avaliaçao dos preços aqui na minha cidade, depois ver o que posso conseguir com meu irmao que mora em londres ! talvez consiga algo mais barato e de boa qualidade tanbem :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 beleza cara.... ve ai..,.. qualquer coisa posta ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Excelente configuração, eu particularmente não apoio muito pelo simples motivo que a cada ano, as máquinas evoluem e para mantermos um bom nível, necessitamos de um upgrade, todavia é uma excelente configuração, pesquisando você encontra um pouco mais em conta.Quanto a placas de vídeo concordo inteiramente com o Daw, e utilizo a ATI RADEON sem problemas e com uma excelente performance. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Radeon é uma excelente marca mesmo..... gosto muito dela..... ela só não é muito conhecida pq a nvidia faz muita parcerias com jogos.... quem nunca viu quando o jogo tá carregando e aparece um logo da nVidia.... bom essa maquina é um exagero.... mas quem quer jogar tem que ser isso mesmo.... quem é gamer os são trocados com mais frequencia..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buddy 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Radeon é uma excelente marca mesmo..... gosto muito dela..... ela só não é muito conhecida pq a nvidia faz muita parcerias com jogos.... quem nunca viu quando o jogo tá carregando e aparece um logo da nVidia.... bom essa maquina é um exagero.... mas quem quer jogar tem que ser isso mesmo.... quem é gamer os são trocados com mais frequencia..... é verdade sobre a radeon no momento eu uso uma Ati Radeon x700 nao é um monstro mas roda tudo que eu jogo por enquanto ! mas nao me arisco a jogos mais fodos como crysis e esses ultimos lançamentos.... eh que eu pretendo comprar essa maquina mais voltada pra jogar online ! entao a alta performace ja vai influenciar bastante no jogo que nao vai ter tanto lag, a internet eu tenho de 4mb nao tenho problemas! mais mesmo é com meu pc atual que da aquelas pensadinhas.... mas acho tanbem que eu to com virus ! ja postei a analize aqui no forun mas fiquei sem resposta :P mas quando sair agente ve se melhora :D~ vlw pelas respostas abraço o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Vixiii eu acho que o pessoal de segurança tá sem tempo.... vamos ver mnais um tempinho.... sem problemas cara se tiver uma confoig em mente e quiser opinião tbem só postar.... fica a vontade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites