Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luan

Mira

Recommended Posts

Tipo um dia eu vi um tutorial de uma mira ou coisa parecida Era muito da hora Se alguém souber onde tem um tuto d mira por favor posta ae Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< deve ser de arma, neh... tipo desses jogos de ação em primeira pessoa.... q qnd você da zoom pra atirar.... deve ser isso.. eu tb vi um tutorial disso mas não lembro onde..

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu tb já vi uma vez mas tem mó tempo.Procurei aqui e nao vi...Mas tipo...mira é bem fácil de fazer. É só fazer o círculo com um sinal de + dentro. Só q deixa só uma parte do +, sem ele se encostar. Claro..dependendo da arma...mas assim todo mundo entende q é mira.O q você pode tb, já q é coisa pra CS, é pegar um daqueles programinhas q você ve os sprites, e ver os sprites q contém as miras, eu tenho num CD de download pra CS umas miras...você ve, faz um screenshot delas, depois é só abrir no PS e editar. :D Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

amizade . . . ai já entra o illustrator !você desenhar em vetor e exporta em tiff (impressão) ou jpg ou png-24 p/ transperência (web) !abrasssss

Rola a Pen Toll no PS :P

Compartilhar este post

Link para o post

Po core, phala sério... é só pra fazer uma mirazinha... isso nao demora nem 3minutos.Pra q Illustrator!? ... faz no PS rapidin.

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim !!! Eu tenho ......

olha ele ai !!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

fOTO DO NOSSO MODERA HYPPER ENCANTANDO A COBRA

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eiii BOMBA...como faço pra conseguir esses shapes aeee....de mira e outros que não são padrao do PS...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh...mas essa mira nao vem junto com o PS...nao é padrão.Por isso eu disse q nao tinha... achei q tavam falando dos q tem... mira em shape com certeza teria pra download oras...E nosbielcs, pega no Adobe Studio Exchange. Lá tem varias shapes.Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.