ZENDMaN 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Bom dia pessoal, Estou com um probelema tenho o Live Messenger instalado no S.O Xp Sp2 no qual tento logar com um determinado ID e o mesmo fica tentando logar e não obtem sucesso isso ocorre epenas com um ID já testei outros ID's e o mesmo loga normalmente. Alguem já se deparou com algo assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 por acaso ]você consegue logar com esse ID em outros PCs??? eu tinha esse problema.... ele não logava na live.... só logava na versão 7.5..... depois de um tempo isso parou de acontecer e nunca mais voltou..... motivo não sei até hj..... por acaso sua net é por proxy??? utiliza algum firewall??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZENDMaN 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Sim logo em outros pc's banda larga sem firewall e testei na mesma conexão com outro e pc e logou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites