Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sotam

spot channel

Recommended Posts

ae galera é a primeira vez que posto neste forumdando uma navegada percebi que o nível da galera é pra la de bomentão to com um probleu preciso mandar um arquivo pra uma graficaesse arquivo tem que ser em tons de sinza em duas cores ou seja uma lamina preta e outra coloridaae o cora do biro falo que para criar essa paradaeu tenho que trabalhar com o spot channelalguém pode me dar um toque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo...nao existe nenhum spot channel nao bro... existe channel só.Nao entendi mto bem o q você quer...explica ae. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

bem amigo na verdade você precisa é de um tutorial chamado DUOTONE (imagem formada apenas por duas chapas/cor . . . diferente da quadricromia, CMYK)

você vai aprender bem melhor pegando um tutorial com imagens do que uma explicação rápida de texto minha !

ah . . . e espot chanel está certo sim, mas é aplicado apenas para cores pantone (tabela de cores especial . . . possibilitando impressão de cores ausentes na natureza - CMYK - mas existentes no monitor - RGB - com emissão de luz)

qualquer galho, meu msn é ricardosassioto@hotmail.com

abrasssssssssssss

Camba cara se você maja isso escreve um tuto e coloca na parte de tutoriais e dicas porque como eu e muita gente tem dúvidas na hora de gerar arquivos para impressão. Se você puder ajudaria muito....

Compartilhar este post

Link para o post

bem amigo na verdade você precisa é de um tutorial chamado DUOTONE (imagem formada apenas por duas chapas/cor . . . diferente da quadricromia, CMYK)você vai aprender bem melhor pegando um tutorial com imagens do que uma explicação rápida de texto minha !ah . . . e espot chanel está certo sim, mas é aplicado apenas para cores pantone (tabela de cores especial . . . possibilitando impressão de cores ausentes na natureza - CMYK - mas existentes no monitor - RGB - com emissão de luz)qualquer galho, meu msn é ricardosassioto@hotmail.comabrasssssssssssss

exatamente... ;) pra quem não sabe, RGB (Red - Green - Blue) é o canal de saída de cores do Monitor, são as cores que enxergamos no dia a dia, e que são formadas pela quantidade de luz.CMYK (Cian - Magent - Yellow - blacK ou Ciano - Magenta - Amarelo - Preto), é o modelo adotado em vários dispositivos de hardcopy; uma plotadora por exemplo, que produza figuras coloridas através do depósito de pigmentos coloridos no papel. Uma página impressa é diferente de um monitor que, por ser uma fonte de luz, pode criar cores. Uma impressão não emite luz; ela absorve e reflete a luz e portanto, deve usar um modelo que use tintas que possam absorver comprimentos de ondas de luz específicos e reflitam outros. O modelo CMYK, por basear-se na subtração de luz, é a base do processo de impressão em quatro cores.bom, eh isso ae, falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.