Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

while apenas em registros false

Recommended Posts

por exemplo, tenho esse whileDo While (Not strRecordSet.EOF AND Cont <= strRecordSet.PageSize)%> quero dar WHILE *APENAS* nos registros com o campo "PINADO" = FALSETem como acrescentar nesse while?eu tentei com WHERE, mas é incompativel aprecee (soh se eu colocar no lugar errado)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria o WHERE mesmo...verifica se não é nenhum erro de sintaxe.

SELECT * FROM Tabela WHERE Pinado='" & False & "'"

*Nota:. Verifica também o tipo do campo da tabela. Trabalha com True/False do banco (Access pra ser mais exato) é um pé nas bolas. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

cara poem isso na clausula where do seu selectselect * from tabela where PINADO = FALSEqual banco você ta usando?pinado é de que tipo? bit ??se for o accesspoem assimselect * from tabela where PINADO = 0 'para falseselect * from tabela where PINADO = -1 'para truesql serverselect * from tabela where PINADO = FALSE ou select * from tabela where PINADO = 0da uma testada que nao to muito bem lembrado de cabeça.espero ter te ajudado[],s

Compartilhar este post

Link para o post

Pow...

Seria legal saber como colocar ai nessa linha de código isso...pq naum sei....

Do While (Not strRecordSet.EOF AND Cont <= strRecordSet.PageSize)

eu fiz assim uma hora:

Do While (Not strRecordSet.EOF AND Cont <= strRecordSet.PageSize) Where pinado = false

e naum deu... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a clausula where tem q estar na SQL ... O while naum tem nada a ver com o recordset nem com a consulta.. Ele apenas vai exibir os registros pulando de linha (movenext) até que chega no EOF (End of file)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.