Gdias 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Salve amigos, Tenho um link desgraçado no menu... quando eu publico surge os erros: **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 9, frame=25:Line 1: Mouse events are permitted only for button instances on(release) { São seis mas depois do SWF gerado, apenas o primeiro menu dos seis funciona! O que tá pegando? Abraços, Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Por favor, edite o título do tópico que não se encontra de acordo com as regras vigentes no iMasters. Para consultá-las: Regras do Fórum iMasters A regra desrespeitada fora a nª 09. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Quanto a sua dúvida, por favor aguarde, que o pessoal compreendedor do assunto irá soluciona-lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gdias 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2007 Não é possível editar título de tópico! Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 veja se o objeto que esta esse código é um botão, ele deve estar marcado como movieCLip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 não entendo muito de action script naum.. mas tenho alguns exemplos.. dá uma verificada se o código do botaun é semelhante a esse: on (release) { getURL("index.php"); } é pra criar um link, ta funcionando... espero que ajude. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 o erro não é o código, e sim onde você colocou o código verifique se ele esta mesmo num botão, pois pelo erro ele deve estar num movieCLip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4rcio_souza 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 O evento que você está utilizando para disparar o link não está sendo aplicado ao tipo de objeto correto, o seu objeto deve ser do tipo button, para isso aplique essa ação em um objeto button. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites