Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dry.Priscila

[Resolvido] V3 pink Oi

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu tenho um V3 PINK GSMcom chip da Oi ( mais comprei ele na claro), até entao eu consegui colocar musicas do meu PC no meu V3...agora nao consigo mais, eu uso o motorola phone tools, o programa transfere a musica pro celular certinho, só q nao aparece musica nenhuma no celular, eu baixo musicas em sites como celular mania e mesmo assim nao dá.

O resto todo eu consigo por ( fotos , videos) só q musicas eu nao consigo...

Eu tentei enviar por Bluethoot e deu arquivo corrompido, enviei a musica pro celular do meu noivo e mandei pro meu e tambem deu arquivo corrompido.

Alguem me ajuda??????

Quero por musicas novas no meu V3.

PLIX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu tenho um V3 PINK GSMcom chip da Oi ( mais comprei ele na claro), até entao eu consegui colocar musicas do meu PC no meu V3...agora nao consigo mais, eu uso o motorola phone tools, o programa transfere a musica pro celular certinho, só q nao aparece musica nenhuma no celular, eu baixo musicas em sites como celular mania e mesmo assim nao dá.

O resto todo eu consigo por ( fotos , videos) só q musicas eu nao consigo...

Eu tentei enviar por Bluethoot e deu arquivo corrompido, enviei a musica pro celular do meu noivo e mandei pro meu e tambem deu arquivo corrompido.

Alguem me ajuda??????

Quero por musicas novas no meu V3.

PLIX

ola, seja bbem vinda ao forum

o seu V3, é o V3i ??

você viu se tem espaço necessario para colocar a musica no celular??

Compartilhar este post

Link para o post

Dry.Priscila,

Com o V3 (simples), só é possível incluir músicas usando ou o MotoTools, programa que vem no cd junto com o aparelho, ou programa de terceiros (que dá trabalho e é um pouco perigoso).

ps. A Músicas tem que estar no formato MP3.

Compartilhar este post

Link para o post

mais é isto que estou fazendo...eu entro no MPT ( programa q veio no cd do cel), a transferencia da musica ocorre normalmente....só que quando eu vou no celular a musica nao aparce. e aí, o que eu faço???

Compartilhar este post

Link para o post

mais é isto que estou fazendo...eu entro no MPT ( programa q veio no cd do cel), a transferencia da musica ocorre normalmente....só que quando eu vou no celular a musica nao aparce. e aí, o que eu faço???

você pode utilizar o P2kman para fazer as transferências de musicas, você ja tentou este programa??

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei o psk man e consegui colocar os meus mp3 no meu celular, só que agora tem outro problema:

*as minhas mp3 não rodam como campainha.

o que eu faço agora???

--------------------

EDIT

galera, eu consegui...to odando minhas mp3 como toque.....vlw a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.