Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dracom

Blender

Recommended Posts

Olá galera

eu tenho um aplicativo, parece com um joguinho. Gostaria de exporta-lo, para que um amigo meu pudesse ver e testa-lo. O problema é que eu nao sei como exportar o arquivo!

Ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser jogado como aplicativo em outra maquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser jogado como aplicativo em outra maquina!

mas isso é 3D amigo?

explique melhor o que esse aplicativo faz. você que o criou?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é tipo um joguinho que é possível desenvolver no Blender, porém, não sei como funciona para salvar...

Você quer salvar em .EXE para seu amigo poder ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Acho que você acha que o Blender (programa 3d meio simples) PARECE com um jogo, e você quer "mandar ele 'instalado' para o seu amigo", bem, se ele for "instalável", ou seja, você tem que executar um arquivo .EXE, naum dá pra mandar ele "instalado", como alguns jogos, priinpalmente jogos com crack, entaum você teria que pegar o arquivo .EXE, e o que mais precisar e mandar pro seu amigo, pra ELE instalar lá, ou seja, se você pegou de um cd por exemplo, copie e mande pra ele exatamente como veio no cd (exemplo)

ou se você baixou da net, manda exatamente como você recebeu.

espero ter ajudado, qqer coisa, eu tbm tenho esse blender...

ps: naum estou fazendo apologia a pirataria, pois o programa é free.

abraços, qqer dúvida, posta ae, que estamos aqui pra isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Se for para salvar um joguinho que você fez no blender em EXE, depois de eu fuçar aqui bastante e procurar na net, tenta fazer isso:

Vá no menu File > Save Dynamic Runtime, agora tem que juntar as DLL's ao exe, copia tudo para uma pasta, rode o jogo, se der algum erro no jogo por falta de DLL, procure ela no seu computador ou na Web, depois, tentar rodar o game novamente, se der esse erro, faz a mesma coisa, procura o arquivo que está faltando e coloca na mesma pasta que o .EXE.

Agora é só juntar todos os arquivos, compactar em .ZIP e já era, rsrrs

Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

AAAhhh, acho que entendi, ele quer dizer, q o programa naum é de instalar, por isso parece um joguinho (daqueles em flash)..

Mas pelo o que eu sei, o blender tem que instalar sim, já por exemplo, o Anim8or, naum precisa instalar, é só rodar.

ps: tomara que com tantas respostas, alguma(s) sirvam para responder sua dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

AAAhhh, acho que entendi, ele quer dizer, q o programa naum é de instalar, por isso parece um joguinho (daqueles em flash)..

Mas pelo o que eu sei, o blender tem que instalar sim, já por exemplo, o Anim8or, naum precisa instalar, é só rodar.

ps: tomara que com tantas respostas, alguma(s) sirvam para responder sua dúvida.

Não não Felix, não é o Blender que ele quer mostrar para o amigo, e sim o game que ele desenvolveu no Blender.

Isso foi o que eu entendi.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Se for para salvar um joguinho que você fez no blender em EXE, depois de eu fuçar aqui bastante e procurar na net, tenta fazer isso:

Vá no menu File > Save Dynamic Runtime, agora tem que juntar as DLL's ao exe, copia tudo para uma pasta, rode o jogo, se der algum erro no jogo por falta de DLL, procure ela no seu computador ou na Web, depois, tentar rodar o game novamente, se der esse erro, faz a mesma coisa, procura o arquivo que está faltando e coloca na mesma pasta que o .EXE.

Agora é só juntar todos os arquivos, compactar em .ZIP e já era, rsrrs

Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Amigo... Eu fiz isso. Deu problema na dll "Zlib.dll" eu copiei-a para dentro da pasta do jogo. Agora o arquivo informa esse erro "Nao foi possivel localizar o numero ordina 43 na biblioteca de vinculo dinamico zlib.dll"

OQ eu faço agora????????

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

baixa o arquivo zlib.dll desse link: http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?zlib i substitua o arquivo da sua pasta por esse, e ve se dá erro, se der erro, tenta resolver com o CCleaner, (você pode baixar do Baixaki), é só você entrar nele, scannear o pc, e arrumar os erros de registro, talvez resolva, num sei..

flw, posta aew os results

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.