Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neotheone

problemas com inserção

Recommended Posts

Fala pessoal beleza? Vou tentar explicar minha duvida, eu to fazendo um sistema de curriculos, onde o administrador pode selecionar 10 candidatos ou mais para uma determinada vaga com aquele CheckBox, porém eu gravo na tabela o CPF, o nome e o numero da vaga do candidato.

Porém como faço essa tela de inserção? Como vou dar um insert na quantidade de pessoas em q selecionei no checkbox?

Do jeito que eu to fazendo, ele nao grava, ele simplesmente pega o nome e o cpf dessas 30 pessoas e poe na mesma linha da tabela.

vocês conseguiram entender?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai ser muito fácil no asp, no .net seria mais fácil, mas a idéia é você saber a quantidade de CheckBox marcados e fazer um loop e colocar seu comando de inserção dentro desse loop, a condição do seu loop seria a quantidade de CheckBox marcados, desta forma seria um registro novo para cada pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

quebre o CPF num array e faça um FOR que se encarrega de fazer o INSERT, tipo isso

ASP
cpfs = "99999999999,22222222222,33333333333" 'sendo que essa variavel receberia o request dos cpfs selecionados

arrcpfs = split(cpfs,",")

for i=0 to uBound(arrcpfs)

sql = "INSERT tabela (cpf,vaga) VALUES('"&arrcpfs(i)&"','"&request("vagas")&"')"

'executa a instrução SQL

next

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.