Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpY =D

uma

Recommended Posts

tipo, eu fiz as coisa no ps, ai salvei em .jpgai beleza, tudo certomas ai quero por no front page e por links e tals, nao tem como? tem gente q faz issu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q tem.Mas po, isso aqui nao é area de Frontpage bro. :huh: Eu nunca mexi em frontpage direito...sou da geração Dreamweaver.Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, eu fiz as coisa no ps, ai salvei em .jpgai beleza, tudo certomas ai quero por no front page e por links e tals, nao tem como? tem gente q faz issu

todo mundo q faz sites faz isso rapaz... <_< isso se chama html, bem diferente de PS. ;) se faz com essa programação a tag eu sei, mas aih teria q postar o codigo todo, e naum tow com saco, pois tow no trabalho... :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae véi coloka a figura la no frontpage, clica com o botão direito e coloca adicionar hyperlink,ai coloka o endereço do site q tu quer q o botão redirecione, ai ja era véi, tudo pronto Qualquer coisa me fale ae

Compartilhar este post

Link para o post

se for um link só você pode fazer o que o Luan falouse for mais do que isso você pode fazer duas coisas:1ª Mapear a imagem no dreamweaver2ª Fatiar a imagem no PS Com a Slice Tool.....Depois de recortar mude para Slice Select Tool .....Cica na parte fatiada e clica em Slice Options.....Dentro do Slice Options você coloca A URL target e etc...Depois disso de um Save For Web (Alt+Ctrl+Shift+S) e salve como HTML and ImagesEspero ter ajudado em algo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mapeamento de imagenscoloca a img no front page, clica sobre ela, lá embaixo vai aparecer uns trecos, clica num quadrado e fraz sobre a area q vai ser link dai eh soh por labom acho que nao expliquei direito, anyway tem um tutorial aki -> www.girlsmaking.net

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.