Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro F.

Problemas com Importação

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou começando a trabalhar com o 3dS max. Trabalho normalmente com a modelação 3d no autocad...

Estou com problemas na importação de superfícies circulares, ou arrendodadas.

Elas se mantém divididas em segmentos, e não como uma superfície contínua e lisa...

Alguem tem alguma dica para me ajudar?

Um abraço e parabéns pelo fúrum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você fala dela ficar toda cheia de quadriculados?

como estes?

Imagem Postada

ou este?

Imagem Postada

se for, segue uma explicação a baixo:

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

No primeiro grupo de opções temos as definições (botão direito na parte superior esquerda da viewport > other) de como será o sombreamento dos objetos nas Viewports, o Smooth + Highlights mostra o objeto suavizado e com brilho, igual a primeira imagem ao lado. A opção WireFrame mostra o objeto em armação de arame, igual a última imagem ao lado. A opção Edged Faces mostra o objeto suavizado junto com a armação de arame, igual a terceira imagem ao lado.

Essas três formas de mostrar o objeto na Viewport são as principais e tem atalhos de teclados para facilitar, pode usar o F3 para ligar o modo Smooth + Highlights, teclando F3 novamente volta para o modo WireFrame, já o Edged Faces pode ser ligado teclando F4, e desligado teclando F4 novamente.

Na opção Other do menu, tem outros tipos de sombreamento que podem ser usados nas Viewports. O Smooth mostra o objeto suavizado mas sem brilho. O Facets + Highlights mostra o objeto facetado e com brilho, igual a segunda imagem ao lado. A opção Facets mostra o objeto facetado e sem brilho. O Lit WireFrames mostra o objeto com Wireframe sombreado, igual a quarta imagem ao lado. Ainda tem a opção Bounding Box, que mostra os objetos em forma de caixa de arame.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Epero que te ajude, flw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.