GGuga 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Galera to fazendo um CD-Rom em flash e estou precisando de uma coisinha e gostaria de saber das possibilidades. Teria como no flash eu listar um conteudo de uma pasta localizada no CD? se tiver como alguem poste aqui como eu deveria proceder para conseguir concretizar esta aplicação. Conto com a ajuda de todos vocês.vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GGuga 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Será que se eu colocasse os arquivos da pasta em um arquivo de texto.. teria como u lê o arquivo texto e listar o conteudo deste arquivo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Aí vai funcionar[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Olha só...faz um arquivo html que liste todos os arquivos do diretorio e depois faz e um load desse htm dentro do Flash!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GGuga 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 alguem pode me dar um exemplo de como faço uma leitura de um arquivo texto?nao sei nada de xml mas se for preciso oq preciso fazer pra que isso funcione? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 dá uma olhada aí http://www.bwdonline.com.br/lucas tem um tutorial que mostra a integração com TXT, []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites