PMartins 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Oi gente... é o seguinte: estou comprando um notebook que vem com o Windows Vista, mas todo mundo ta dizendo que além de ser muito ruim, não existe drives pros periféricos. Tenho uma impressora, um scanner e uma webcam e tenho medo de não conseguir instalar, pois estes como são mais antigos que o novo sistema operacional, não existe drivers. Só que todos que desinstalam o Vista e tentam instalar o Windows XP, têm uma grande dor de cabeça com drivers também. Não sei o que fazer!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Será que alguem pode me dar uma luz??? Obrigada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 bom tente usar o Vista se sentir dificuldades de drive poste pra gente..... o mesmo serve para o windows XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Oi gente... é o seguinte: estou comprando um notebook que vem com o Windows Vista, mas todo mundo ta dizendo que além de ser muito ruim, não existe drives pros periféricos. Tenho uma impressora, um scanner e uma webcam e tenho medo de não conseguir instalar, pois estes como são mais antigos que o novo sistema operacional, não existe drivers. Só que todos que desinstalam o Vista e tentam instalar o Windows XP, têm uma grande dor de cabeça com drivers também. Não sei o que fazer!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Será que alguem pode me dar uma luz??? Obrigada!!! Bom... não sou expert no assunto, mas tive uns probleminhas parecidos com este....rssss Bem... qt ao Vista, realmente ele não instalou o meu scanner.... aí tive que migrar para o XP mesmo... Amei a aparencia e as ferramentas do Vista, mas tem algus soft e hardwares que ele não aceita... Então... antes de você formatar a maquina, instale o MyDrives... ele coleta todos os drives de sua máquina, assim você não tem problemas em não achar seus drives novamente... Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Antes de tomar qualquer atitude digo que faça testes como os amigos disseram, caso tenha dificuldades e opte por micrar para o XP Verifique se possui os drivers para xp dos dispositivos do seu notbook como Som, video, rede, e principalmente se o notbook esta utilizando uma controladora SATA, pois tera alguma dificuldade para efetuar esta instalação pois tera que ter um drive de disquete para instalar a controladora SATA, ou tera que utiliza-la como Native, bem pense bem antes de fazer esta migração e verifique se tem tudo a mão para nao penar a achar depois, utilize um programa de benchmark para verificar os dispositivos (placa mae, chipset e etc.) Fica ai minha dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites