Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anakia

Atendimento on-line

Recommended Posts

Ai gente tenho uma duvida aqui que nao pude resolver ja dei uma olhadinha em varios foruns e acho que nao sou so eu que tenho este tipo de duvida eu tenho aqui um site de uma escola de informatica a onde ja tirei muitas duvidas aqui, e gostaria de tirar esta tambem, enfim.

neste webcall esta funcionando a parte do logim que seira Admin Admin e entro perfeitamente mais nao funciona a parte para o atendimento e nao sei como funciona...

alguem pode me ajudar..?

se presisar do site eu disponibilizo ele tambem mais por favor me ajudem to presisando muito disso

obrigado

//EDITADO

Regras do Fórum iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente tenho uma duvida aqui que nao pude resolver ja dei uma olhadinha em varios foruns e acho que nao sou so eu que tenho este tipo de duvida eu tenho aqui um site de uma escola de informatica a onde ja tirei muitas duvidas aqui, e gostaria de tirar esta tambem, enfim.

neste webcall esta funcionando a parte do logim que seira Admin Admin e entro perfeitamente mais nao funciona a parte para o atendimento e nao sei como funciona...

alguem pode me ajudar..?

se presisar do site eu disponibilizo ele tambem mais por favor me ajudem to presisando muito disso

obrigado

amigo acho q ficou dificil......

pelomenos eu naum entendi nada o que você quer,

você acessa a parte de admin mas e ae naum funciona o que? que erro da

Compartilhar este post

Link para o post

amigo acho q ficou dificil......

pelomenos eu naum entendi nada o que você quer,

você acessa a parte de admin mas e ae naum funciona o que? que erro da

Bom... eu entro normalmente na parte do admin mais nao sei como entra pra ser atendido, tem uma janela a default.asp que pede pra gente colocar um nome email e assunto e o recado mais quando eu clico em enviar da erro por que ele pede um arquivo enviar.asp mais nao tem nenhum arquivo assim la o que eu faço?

e nem sei se ela que é pra ser atendido!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei ele na internet mesmo.. mais se alguem tiver um que melhor eu aceitaria.

você pode me ajudar Ted'K?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um se quizer posso te passar ....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um se quizer posso te passar ....

passa pra mim entao por favor o meu e-mail é marcoslitoral@terra.com.br to presisando muito se nao for muito encomodo pra você, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.