Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Componente Winsock

Recommended Posts

Olá a todos do fórum.

Bom gente, eu não programo em Delphi e não tenho conhecimento nenhum da linguagem, mas talvez alguém possa me ajudar.

Sou programador em VB6, e estou construindo um programa que utiliza de conexão TCP/IP com um componente Winsock.

Tenho um call center aqui onde as máquinas das PA's deverão se conectar com a máquina da supervisora. Hoje possuo dez máquinas nas PA's, então para conseguir realizar essa conexão corretamente, coloquei no programa da supervisora dez winsocks trabalhando como servidor (um para cada cliente).

Conheço um cara que programa muito bem em Delphi e ele me disse que não é necessário deixar um servidor para cada cliente, que posso trabalhar minha conexão através de Threads e com apenas um servidor receber quantos clientes forem necessários.

Ai que vem o problema, pesquisei muito na net sobre threads, postei aqui no fórum na parte de VB6, mas tudo que encontrei foi informações que o VB6 não trabalha com Threads. Procurei alguma outra forma de fazer essa conexão multipla, mas não obtive resultado.

Então gostaria de saber se alguem aqui pode me ajudar da seguinte forma, postar para mim um código detalhado de como é feita essa multipla conexão em Delphi.

Um código contendo explicação passo a passo de cada coisa que é feita.

Se puderem me ajudar com isso ficarei muito grato, e caso prefiram me enviar por e-mail, podem me escrever para claudio.rodriguesneto@gmail.com

Abraços a todos e muuuuuito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações.