wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Opa galera, td certo?Eu fiz um preloaderzinho bacaninha, tals, mas eu queria colocar a porcentagem que já foi carregado do filme... Detalhe: não tem barra de progressão não, é só uma animaçãozinha.Eu queria saber como eu faço pra colocar a porcentagem, mas eu não quero um negócio extremamente difícil; só o que eu quero é uma caixa de texto que mostra a porcentagem e nada mais... Eu dei uma olhada am alguns sites (PontoFlash, por exemplo), mas os de lá são muito complicados, e têm um monte de coisa que não tem muita utilidade pra mim agora... Vocês podem me ajudar?Preciso muito mesmo disso pessoal. :wacko: Desde já, grato,Wesley. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Opa pessoal olha eu aqui de novo hehehe... Já descobri como que faz, eu fui dando umas fuçadas por aqui e descobri a action que tem que colocar... Se mais alguém tiver essa dúvida, é só criar um movie clip, e dentro dele colocar uma caixa de texto do tipo Dinamic Text... Então, nas actions do movie clip, tem que colocar o seguinte código: onClipEvent(load) { total = _parent.getBytesTotal(); _parent.stop(); } onClipEvent(enterFrame) { loaded = _parent.getBytesLoaded(); pct = Math.floor((loaded/total)*100) add "%"; if (pct == "100%") _parent.play(); } Espero ter ajudado alguém :P Ah, e valeu mesmo assim galera! Fui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites