Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Dan

.:.-_Tema Livre_-.:.

Recommended Posts

a do dan ta show. a do alga nem curti nuam.

Concordo com Ph auhuauhuauhuZuera , ta legal sim alga , mais a do Dan ta melhor hein

a do dan ta show. a do alga nem curti nuam.

Concordo com Ph auhuauhuauhuZuera , ta legal sim alga , mais a do Dan ta melhor hein
Seus fdps

Ha, eu gostei da do Alga... fico boa!!!Mas ae, nem vo conesegui posta tão rápido hein, já vo avisando... heheheheh[]'s

Alga arruma o link da sua imagem, q não ta aparecendo mesmo!!!![]'s

Ae ALGAyLORD (hehehehehe :P/> ), como já disse hoje eu sem p**** nenhuma pra faze B)/> , fiz mais uma pra essa battle... Mas hoje ta sendo um dia tão de m*****, q eu to sem a MINIMA inspiração!!! Saiu isso...

Imagem Postada

[]'s

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Ps. Vamo bota mais uns 2 round pra cada,q essa já é o ultimo!!</span>

Dangay......depois eu faço a minha....C ve q ninguem comenta...não somos do alto escalão....Se fossemos aki teria comentario de wizard, vba, hyperfast, daw, igrilo

HORRIVEL Dan , RIdicula auhuauhauhuauhuauhauhuaZuera , fico meia boca , mais ta bom , da pra leva em conta que você ta naqueles dias , as outras foram bem melhores.................Cya

Fico totalmente boca, eu não sabia o q fazer nessa m*****!!!! hauhauahauhaÉ Alga pode cre, os cara hoje em dia tão achando q esses nosso avatar é um Clan, ai ninguem comenta essa bosta... Qué sabe?! Quro q se f***!!!! hauhauahuahuaPelo menos os cmarada comenta!!Valeu Doc, e Borland!![]'s

ahahahahah! é isso aí maninhu DAN!mas vo te falar uma parada.... você tem mais capacidade do q isso!essa imagem ta feita nas coxas hein manu...ehhehe.. mas nao posso falar muito nao, pq sei como é uma m*****fazer imagem sem ideias na cachola......ja passei muito por isso... e tbm só sai bosta!Mas a img ate q nao ta ruim nao, so merecia uma caprichada a mais!Valeu irmaozinho! A battle ta ROX!

Valeu Binho, é por ai mermo imagem nas coxa não tem nem como sai boa, sai sempre essas desgraça!!!! hauahuahua[]'s

Ae galera...curti essa battle..parabens povo... quero ver a image do alga ai eheheso precisamo ganha dinheiro com esse dom pouhauaahuhaahuabraço

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.