golbranco 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 olá pessoa.... beleza....já faz um tempo q eu naum posto..... aki no forum imasters.....mas ai to na ativa de volta.....galera....to com um duvida....!!!!é a seguintetenho um site.... q estou desenvolvendo.... e vou usar flash com XML..... só q eu naum como faço para chamar o xml no flash e nem como salvar, deletar e alterar dados no xml usando flash.....alguem sabe como fazer isso????atenciosamente william trajano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Olá,Uma outra sugestão, já que vai ter que trabalhar com Flash + XML é adquirir o livro:Flash MX e XMLGuia do Web DesignerDov Jacobson e Jesse JacobsonMakron BooksAlguns assuntos abordados:- Sites Web, jogos dinâmicos e funcionais- Integração Flash com BD, servidores remotos e redes ponto a ponto- ActionScript, xml, php, sql, asp, rss, http, soquetes e proxies. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites