Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kender_Ovo_

Backup de banco de dados

Recommended Posts

Ai pessoal... alguem poderia me dar uma força pra solucionar um problema ???

tenho um banco de dados mysql (phpmyadmin) mas a interface dele está inacessivel...

eu digito no browser //localhost/phpmyadmin/ e aparece:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem vindo ao phpMyAdmin 2.10.1

phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.

Erro

Mensagens do MySQL :

#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ja arrumei tudo no config.default.php e no config.inc.php mas nao consigo acessar a interface do banco pra poder fazer backup das tabelas de um determindado site...

então... peço ajuda de vocês pra saber como posso fazer backup dos bancos de dados sem acessar a interface...

para depois eu instalar o mysql dinovo... :/ obrigado a todos que leram tudo isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão isso acontece quando você cria um usuário com todas as permissões e deleta o usuário root, junto com a sua base de dados... por isso da problema, uma boa opção seria tu reinstalar o phpmyadmin ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.