Marina S. 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Olá, Eu procurei por tópicos parecidos com este e não encontrei, se por acaso o assunto já foi postado antes eu peço desculpas. Possuo o WinXP Pro e estou tendo dificuldades para instalar o Service Pack 2. Quando a instalação está quase completa eu recebo a mensagem "Acesso Negado", e ela é cancelada. Segui os primeiros passos descritos no site da Microsoft e verifiquei que há um problema que impede a atualização do registro - aparece mensagem "DoInstallation:DoRegistryUpdates failed" no arquivo Svcpack.log. Porém na hora de interpretar as outras mensagens de erro e modificar o registro eu empaquei... Em ambos os logs (Svcpack e Setupapi) aparecem várias mensagem de erro, como estas: A Instalação do Service Pack 2 encontrou um erro: O arquivo update.ver não está correto. Failed to open c:\windows\$hf_mig$\KB901017\update\updatebr.inf PruneCatalogsFromHotfixes:RegQueryValueEx Failed: 0x0 #E008 Configurando o valor de registro HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\FeatureControl\FEATURE_BEHAVIORS #E033 Erro 5: Acesso negado. #E064 Falha ao analisar a seção de instalação [ProductInstall.GlobalRegistryChanges.Install] em "c:\c43f0b91898bef975b17f786f0\i386\update\update.inf". Erro 5: Acesso negado. Caso alguém se interesse e tenha paciência de ver os logs completos, aqui estão: Svcpack.txt Setupapi.txt Me desculpem pelo post gigante... Desde já eu agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Esse service pack onde conseguiu??? você tem privilegios de administrador???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marina S. 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Oi Trakinas, eu peguei o Service Pack no Baixaki. E minha conta é de administrador, sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 não sei o seu acesso a internet como é.... mas tente pegar diretamente da Microsoft http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/sp2/default.mspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marina S. 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Já baixei direto do site da microsoft mas deu o mesmo erro tambem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Não sei se solucionará, mas tente utilizar os programas de manutenção de disco: no executar, digite: chkdsk /r /f /x c:para executar o scandisk na próxima vez que reiniciar o PC, após o scandisk, execute dfrg.mscpara desfragmentar o disco, faça uma verificação por spywares utilzando softwares de sua confiança e tente instalar novamente, se nenhuma dessas alternativas resolverem, considere a possibilidade de formatar o se windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 ahhhh podfe tbem tentar fazer o reparo do windows..... as veses pode ser que algum arquivo esteja corrompido.... dai com o reparo pode ser sanado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites