Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Pederiva

Problemas com input="text" e focus

Recommended Posts

Olá pessoal, eu estou desenvolvendo um projeto o qual possui vários DIVs sobrepostos, e cada DIV possui vários elementos "text", o problema ocorre quando um DIV esta em cima de outro DIV e algum elemento "text" possui o foco, então não aparece o símbolo piscando " | ", assim não dá para perceber em qual elemento o foco esta, prejudicando o visual. Esse problema só ocorre no Firefox. Também gostaria de saber se a possibilidade de mudar o símbolo do foco do elemento, como aqueles que possuem o " | " com um traço pequeno na parte de cima do símbolo. Obrigado pela ajuda e seguem algumas imagens para melhor explicar.

Imagem do projeto:

Imagem Postada

Imagem do foco com símbolo diferente:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilberto Pederiva, Bom Dia!

Vou mover seu tópico para seção de JavaScript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif DHTML, o pessoal pode te dar uma força lá também.

A função:

form.campo.focus();
Não te ajuda? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, essa é uma boa alternativa, mas ainda sim gostaria de resolver o meu problema. E quanto ao símbolo do campo "text" teria como alterá-lo? Assim como na imagem do google que postei? Ou deixá-lo sem piscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.