mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Ola amigos,Eu não tenho a mínima idéia de como se programa no Flash (Action Script), tenho conhecimento amador em Flash, embora ja tenha desenvolvido, mas tudo sem programação.Tenho pouco conhecimento em ASP.Eu estou fazendo um logotipo em meu site que é tipo um paisagem, que o layout fara a imenda no topo, e eu ficarei com o topo livre, será tipo um céu livre.Neste lugar eu gostaria de colocar tipo um sol que acompanhace os horarios do dia.Por exemplo: Se horario for > 00:00 e < 06:00 então apresentar topo 01 ou topo madrugada senao Se horario for > 06:00 e < 06:30 então apresentar topo 02 ou topo sol nascendo senao Se horario for = 06:31 e < 04:00 então apresentar topo 03 ou topo manha...E assim por diante, exibir o sol nascendo e se pondo de acordo com o horário, assim poderei controlar horario de verao.....Entenderam minha idéia?Como faço isso no Flash?Tem como a programação ser externa (ASP) ou só no Action no Flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 tem como fazer dos dois jeitos crie o movieclip com cada barra em um quadro, e coloque isso no 1º quadro: stop();hora = new Date().getDate()minuto = new Date().getMinutes()if(hora>=0 && hora<6) {gotoAndStop(1)}if(hora == 6) {if(minuto <= 30) {gotoAndStop(2)else {gotoAndStop(3)}if(hora>6 && hora<18) {gotoAndStop(3)}}if(hora == 18) {if(minuto <= 30) {gotoAndStop(4)else {gotoAndStop(1)}if(hora > 18) {gotoAndStop(1)} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Mas se sua animação tiver muito pesada, você troca o gotoAndStop por loadMovie. Ai ele carrega apenas o que vai usar, nesse caso ele carrega tudo[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites