Daniel.Fox 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Pessoal é o seguinte. Eu crio meus sites em flash e uso um arquivinho em .php pra fazer aqueles formulários de e-mail de contato. Eu envio as váriaveis do flash pro PHP usando um loadVariables e o método POST. Até aí tudo bem... isso sempre funcionou sem problemas por anos. O que acontece é que recentemente isso parou de funcionar... o Flash não mais envia variáveis pro PHP. Simplesmente parou de um dia pro outro, sem mudanças nenhuma. Fiz vários testes com envios de e-mail e constatei isso mesmo. Se eu coloco as varáveis direto no PHP, vai tranquilo. Mas se eu envio as variáveis do Flash como eu fazia antes, não vai mais. Alguem teve algum problema parecido ou sabe como resolver isso? Agradeço desde já. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 o loadVariables ja esta em desuso faz um tempo, usa a LoadVars, dá uma lida AQUI que ensina como converter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites