Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizsnpjr

[Resolvido] auto atualizar

Recommended Posts

Bom dia galera....estou com um pequeno problema que ainda não faço idéia como resolver.

Estou desenvolvendo um site para uma confecção. Dentro do site, deverá conter uma área de pedido....o problema é o seguinte:

Esta "seção" de pedidos só será liberada para outras empresas já cadastradas no site (até então tudo bem) para que na hora em que a empresa clicar em pedido, já puxe seus dados no formulário (ainda tá fácil) automaticamente e quando ela começar a fazer o pedido deverá ter a seguinte ação....

um campo de Referência que irá carregar um listbox com todas as ref. do banco de dados (fácil) mas quando clicado na ref. ele deverá carregar automáticamente no campo valor o valor da peça única - que também está no BD - e no campo valor total, fazer a soma de valor - peça única - com a quantidade. Se a pessoa alterar a quant., o valor total deverá alterar também.

Eu vejo muito isso em sites de emprego, você seleciona o estado que quer e carrega automaticamente um outro campo com as cidades disponíveis para o mesmo.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia é justamente essa luiz

voce pode carregar os dados e armazenar em um array javascript e depois conforme a sua escolha em um combo carrega o outro com os dados referentes a isso

mas seu problema entao é puramente javascript

Compartilhar este post

Link para o post

entao

no forum de ajaz ja deve ter algo pronto

veja lá depois é so adaptar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.