Edeson Manoel 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Pessoal sou iniciante no linux e tenho me virado muito bem, porem, essa do speed business me pegou, tenho um script pra fazer a autenticação mas não sei como utilizar isso no cron para que ele possa verficar e autenticar sempre que precisar. Se alguem puder me dar essa luz eu desde ja agraço e muito a força! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 É um script bash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edeson Manoel 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Exato prog. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Dentro do diretório /etc encontra-se o arquivo crontab, no qual encontramos as entradas de comandos que serão executados periodicamente. Para incluir uma nova entrada basta editar este arquivo conforme sua necessidade, para entender melhor: http://www.devin.com.br/eitch/crontab/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites