babu 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Salve, (este vai ser o meu último) :( POIS É GALERA, infelizmente ESTE VAI SER O meu último salve AQUI NESTE TAUM QUERIDO FÓRUM. Posso até falar um pouco daqui e posso afirmar que FOI minha 2ª casa por muito tempo, aqui aprendi muita coisa, ensinei tantas outras, descuti com muitos e me desculpei com outros tantos, fiz muitas amizades (duas dekas merecem destaques JULIANO HAUSSEN e MARCIO VOLPI que são meus sócios no mxstudio) por aqui e pretendo levá-las pelo resto de minhas vidas, estarei sempre disposto a ajudar quem precise (icq: 125088001 mns: felipemacena@hotmail.com) pois o meu lema sempre foi ajude sempre sem esperar nada em troca um dia com certeza você será recompensado por isso. Gostaria muito, mas muito mesmo que isso não acontecesse mas INFELIZMENTE existem coisas na vida que não se pode passar por cima e deixar simplesmente para lá, como se nada tivesse acontecido, não vem ao caso que coisa foi esta, mas tenho certeza que tem uma pessoa que está lendo esta mensagem sabe do que eu estou falando, é cara você conseguiu, e quem "perdeu" foi o forum iMasters, pois todos os dias recebia uma média de 87 e-mails solicitando ajuda e me parabenizando. Quando estava moderando este fórum com o meu AMIGO Marcelo "Firemaster" esse tipo de coisa não acontecia, porque havia uma interação maior entre nós, o que eu ia fazer antes perguntava para ele e vice-versa. Até mesmo os DESAFIOS aqui neste fórum, fui EU (Felipe Macena "babu") quem INICIOU, INCENTIVOU e PREMIOU (com os selos que EU também tive a idéia) os vencedores destes desafios que revelou tantos talentos em designer. Ainda vou continuar aqui no iMasters, sendo que somente como colunista do Fireworks, como falei não vou mais participar deste fórum (diga-se de passagem um dos melhores da Web), mas estarei sempre a disposição dos AMIGOS que fiz aqui. Mas de certa forma isso foi bom para mim e para o meu projeto do mxstudio, terei mais tempo de cuidar da mais nova comunidade EXCLUSIVA da linha MX que a cada dia cresce mais e mais. Deixo aqui os meus mais sinceros votos de GRANDEZA, para vcs e que vocês possam conseguir tuto aquilo que esteja em seus sonhos. Porque um HOMEM que não sonha naum vive. Última mensagem: "A INVEJA DOS OUTROS É A CERTEZA DA MINHA VITÓRIA" ----> lembra-se disto? DMB UM FORTE ABRAÇO E ESPERO VOCÊS NO MXSTUDIO ;) \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 sem palavras nessa hora, você sabe que agente é irmão, e como eu todos aqui sentiremos tua falta babu, não sei oque aconteceu mas se esta foi sua decisão eu respeito, mas o iMasters acaba de perder um grande profissional que não precisa de apresentações, num tô puxando saco de ninguém por que quem conhece o babu sabe que o que eu falo num é mentira.mas é pouco perto do que ele fez por essa comunidade o que precisar de mim sabe que eu tô a disposição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Boa sorte manow... e parabens pelo site! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spy 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Tipo kra! Faço minha as palavras do Glaucio.Boa Sorte Babu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Cara tu vai fazer falta.você era um dos profissionais aqui que o pessoal gostava pra caramba.A imaster perdeu nessa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
««Påþs2»» 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 sem palavras nessa hora, você sabe que agente é irmão, e como eu todos aqui sentiremos tua falta babu, não sei oque aconteceu mas se esta foi sua decisão eu respeito, mas o iMasters acaba de perder um grande profissional que não precisa de apresentações, num tô puxando saco de ninguém por que quem conhece o babu sabe que o que eu falo num é mentira.mas é pouco perto do que ele fez por essa comunidade o que precisar de mim sabe que eu tô a disposição Falou tudo... ^_^ Com certeza a IMasters perdeu, mas pelo menos os usuários não perderam, já que sempre poderão recorrer à MXStudio... :P Então é isso...Boa sorte, babu... :rolleyes: E pode ficar tranqüilo que eu vou continuar te enchendo o saco no ICQ... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clovesbsb 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 É cara, Concordo com todos que o iMasters perdeu muito... E também concordo que tem coisas na vida qeu não dá pra relevar... Então ai fica o meu recado pra todos desse fórum: Por que na vida tudo é uma questão de escolha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Boa Sorte ... problemas sempre existirão ... as soluções nem sempre serão as mais coerentes ... se você precisou sair .. deve ser pro seu bem profissional ... !!Se precisar de muamba do paraguay pro MX .. tamo ae .. eheheheRicardinho R.Msn: ricardinho@foz.netIcq: 82970462Foz do Iguaçu - pR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Seguinte, heheheBabu, seja muito feliz em sua nova jornada, até porque tenho interesse nisso.Abraços cara...E agora...É nóis na fita!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coiote 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 bom......pois é babu......com certeza o imasters é grande pq tem grandes pessoas por trás do site, e algumas pessoas, em especial, vão além disso.... como você.ajudando nao apenas ao imasters .... mas a toda comunidade fireworks.com certeza o imasters perde um dos talentos do site.... mas, felizmente a comunidade não....hehe.assimcomo eu disse ao juliano..... te desejo sorte, pq talento já tem.abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roller 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Caramba....ta certo que ele sempre foi e sempre será respeitado . tanto pela pessoa que é . como pelo que faz....mas isso ta muito triste....parece até q ele vai viajar pra algun lugar isolado . onde não se pode acessar a internet ""se é que esse lugar existe""......relaxa pessoal . . kiser alguma coisa dele . . é só mandar e-mail ou mensagen de icq...n1 tem prq todo mundo ficar triste :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coiote 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Caramba....ta certo que ele sempre foi e sempre será respeitado . tanto pela pessoa que é . como pelo que faz....mas isso ta muito triste....parece até q ele vai viajar pra algun lugar isolado . onde não se pode acessar a internet ""se é que esse lugar existe""......relaxa pessoal . . kiser alguma coisa dele . . é só mandar e-mail ou mensagen de icq...n1 tem prq todo mundo ficar triste :( grande engano camarada......em todas as mensagens deixamos claro q ninguem esta estressado com isso... todos sabemos muito bem onde encontrar o babu.o q foi comentado aqui foi apenas que lamentamos q ele tenha saido do imasters e lhe desejamos toda a sorte.... acho q isso é o mínimo que poderíamos fazer. não há exageros aqui não..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 :wacko: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites