Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

camilaiovine

Preencher coluna da tabela primeiro

Recommended Posts

OI pessoas,

Tenho que fazer uma tabela com 12 colunas e 3 linhas. Só que assim, como os dados são da mesma tabela, fiz um select só.

Eu queria que conforme ele fosse escrevendo os dados, ele preenchesse assim: dado 1: 1ª linha, 1ª coluna; dado 2: 2ª linha, 1ª coluna; dado 3 3ª linha 1ª coluna. Aí só depois de preencher esses primeiros dados, ele pulasse para a segunda coluna.

Quando eu coloco na tabela, ele preenche a primeira linha e respectivas colunas e depois a segunda linha e colunas.

Estou utilizando um loop para separar os dados por datas, vou passar uma parte do código.

ASP
consql = "select convtotal, convequip, convinc,convdtref from tblconv where convsis = " & tmp_id & " order by convdtref"

rsbase1.open consql, cnbase, AdOpenStatic, AdLockreadonly, AdCmdText

response.write"<tr><td><h6>Total Convênios cadastrados</h6></td></tr>"

response.write"<tr><td><h6>Total Convênios inconformes</h6></td></tr>"

response.write"<tr><td><h6>% Equipe</h6></td></tr>"

if rsbase1.recordcount > 0 then

Do While rsbase1.EOF=false

if not rsbase1.eof then

If rsbase1("convdtref") = "1/1/2007" then

reponse.write"<td><input type='text' disabled = true value='" & rsbase1("convtotal") & "' size='4' maxlength='6' ></td>"

response.write"<tr><td><input type='text' disabled = true value='" & rsbase1("convequip") & "' size='4' maxlength='6' ></td>"

response.write"<td><input type='text' disabled = true value='" & rsbase1("convinc") & "' size='4' maxlength='6' ></td>"

end if

end if

loop

Minha dúvida é, tem como preencher as colunas antes das linhas???? POis cada coluna corresponde a um mes.....

Não sei se ficou claro o q eu preciso......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido:

De: WebStandards CSS/XHTML/XML

Para: ASP

Acredito que nessa seção o pessoal poderá te orientar melhor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.