Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

B) ola galera, preciso de uma ajuda, eu gostaria de saber o que tenho que fazer, para o som, permanecer em todas as paginas, por ex: a index entra o som certo, quando eu vou para outra pagina o som é interrompido, o que faço para dar continuidade durante a visita completa???agradecida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, ou você faz a pagina em flash, ou cria um iframe e dentro dessa iframe, que deverá sempre ficr visivel e nunca mudar, coloque a musica, ok??Será que alguém teria alguma ideia mais pratica??Tbm desejo saber, pois essas eu acho que sãolegais, mas nem tãopratcias assim... sei lá...Aguardemos outras respostas...:-)[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos!ACHO QUE TENHO OUTRA IDEIA...É SO COLOCAR EM TODAS AS PÁGINAS A CHAMADA DO SOM...O som vai ter que ser carregado e vai voltar para o inicio.Ythalo Rossy! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos!ACHO QUE TENHO OUTRA IDEIA...É SO COLOCAR EM TODAS AS PÁGINAS A CHAMADA DO SOM...O som vai ter que ser carregado e vai voltar para o inicio.Ythalo Rossy! :blink:

Salve.Fica estranho, ou faz em swf, ou intaum gostei da saida que o sitenovo postou faz uma pagina com <frames> ai c coloca o som no <frame> para ele ficar sempre visivel, por exemplo no topo da pagina.|||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.