Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

Convertendo HTML para PDF

Recommended Posts

Olá,

Estou precisando de uma ajuda .. URGENTE..rs

preciso converter HTML ou XML para PDF, esse procedimento segue a mesma ideia das impressoras virtuais PDF e MDI...digo isso pq essas duas ferramentas pegam quaiques tipo de documento e imprimem para PDF ou MDI, oq eu quero fazer é quase a mesma coisa...é pegar um HTML puro e transforama-lo para PDF via CODIGO alguem mais ou menos assim:::

OBJETO_QUE_TRANSFORMA Objeto = new OBJETO_QUE_TRANSFORMA ("<HTML><BODY> TESTE</BODY></HTML>");

Response.Write(Objeto.TranformarParaPDF());

Se alguem souber seria mUIToooo util...vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

redirecionar para alguma pagina q tenha o seguinte cabeçalho

response.setHeader("Content-disposition", "attachment; filename="+filename+".pdf");
response.setContentType("application/pdf");
response.setHeader("Pragma", "public");
response.setHeader("Cache-control", "must-revalidate");

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, oq eu preciso não é abrir um documento PDF no browser, bom, se não fico claro o email vou repetir..

oq eu preciso é CRIAR um documento PDF apartir de um documento HTML....

a ideia é semelhante a ideia do PDF995 ou MDI da Microsoft q imprimi virtualmente...seria a MESMA ideia, não significa q eh isso...eh a ideia da transformaçõa de documento...por isso eu dei o exemplo

// Aqui eu defino o objeto que transforma e no seu construtor eu digo o texto HTML que vai transformar...

OBJETO_QUE_TRANSFORMA Objeto = new OBJETO_QUE_TRANSFORMA ("<HTML><BODY> TESTE</BODY></HTML>");

//Aqui eu transformo o documento em PDF .. percebe-se q eu retirei o RESPONSE.WRITE pq não tava fazendo sentido..talvez seja aqui q confundi vcs...

Objeto.TranformarParaPDF();

mas eh isso ae..quem puder me ajuda ficaria muito feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.