babu 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Salve, (este vai ser o meu último) POIS É GALERA, infelizmente ESTE VAI SER O meu último salve AQUI NESTE TAUM QUERIDO FÓRUM.Posso até falar um pouco daqui e posso afirmar que FOI minha 2ª casa por muito tempo, aqui aprendi muita coisa, ensinei tantas outras, descuti com muitos e me desculpei com outros tantos, fiz muitas amizades (duas dekas merecem destaques JULIANO HAUSSEN e MARCIO VOLPI que são meus sócios no mxstudio) por aqui e pretendo levá-las pelo resto de minhas vidas, estarei sempre disposto a ajudar quem precise (icq: 125088001 mns: felipemacena@hotmail.com) pois o meu lema sempre foi ajude sempre sem esperar nada em troca um dia com certeza você será recompensado por isso.Gostaria muito, mas muito mesmo que isso não acontecesse mas INFELIZMENTE existem coisas na vida que não se pode passar por cima e deixar simplesmente para lá, como se nada tivesse acontecido, não vem ao caso que coisa foi esta, mas tenho certeza que tem uma pessoa que está lendo esta mensagem sabe do que eu estou falando, é cara você conseguiu, e quem "perdeu" foi o forum iMasters, pois todos os dias recebia uma média de 87 e-mails solicitando ajuda e me parabenizando.Quando estava moderando este fórum com o meu AMIGO "OTO" esse tipo de coisa não acontecia, porque havia uma interação maior entre nós, o que eu ia fazer antes perguntava para ele e vice-versa. Até mesmo os DESAFIOS aqui neste fórum, fui EU (Felipe Macena "babu") quem INICIOU, INCENTIVOU e PREMIOU (com os selos que EU também tive a idéia) os vencedores destes desafios que revelou tantos talentos em designer.Ainda vou continuar aqui no iMasters, sendo que somente como colunista do Fireworks, como falei não vou mais participar deste fórum (diga-se de passagem um dos melhores da Web), mas estarei sempre a disposição dos AMIGOS que fiz aqui.Mas de certa forma isso foi bom para mim e para o meu projeto do mxstudio, terei mais tempo de cuidar da mais nova comunidade EXCLUSIVA da linha MX que a cada dia cresce mais e mais.Deixo aqui os meus mais sinceros votos de GRANDEZA, para vcs e que vocês possam conseguir tuto aquilo que esteja em seus sonhos. Porque um HOMEM que não sonha naum vive.Última mensagem:"A INVEJA DOS OUTROS É A CERTEZA DA MINHA VITÓRIA" ----> lembra-se disto? DMBUM FORTE ABRAÇO E ESPERO VOCÊS NO MXSTUDIO ;) \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Legal BabuGo Ahead Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ry_des 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Aí sou novo no fórum..Não te conheço mas, torço pelo seu sucesso.A vida é assim, cheio de pessoas que não são realmente pessoas.boa sorte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 putz...cara...que chato.....mas de uma passada ai no forum sim...beleza?!...Boa sorte.... e salve !! :lol: abraçosFABIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Pooo... :huh: É sempre ruim ver pessoas q ajudam bastante nos deixar... eu não te conheço mto... mas você já me ajudou tb.Minha área é mais Photoshop mas eu vo usar o Dreamweaver bastante agora, nao tava usando pq meu HD era fraco.Agora q vou começar de novo você vai sair ?!?!? :unsure: Bom, boa sorte pra você e seu studio... q dê tudo certo ae.Se der passa por aqui... Phalowww. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 //salve (by babu)Cara eu apenas tenho a dizer muito obrigado a você e boa sorte.E muito obrigado, devo uma boa parte do pequeno saber no fireworks a você, então continue encinando a galera que muita gente vai ficar agradecida a você.vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Aí irmão....se vai fazer falta..aliás já estava fazendo a algum tempo...agora mesmo então....sem palavras.....o melhor desafio que participei foi um esquematizado por você....aquele que as pessoas se inscreviam e depois era dividido em chaves...até a final...foi muito bom....Grand abraço........tum tum tum a inveja mata um...já vi mano comum que desconversou e bum....Inveja é para os fracos de espirito.....fé na boa e olhando pra frente irmãoBoa sorte... :lol: :lol: :lol: :lol: Crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Seguinte,Pois é babu, a vida é cheia de desafios, né??Nao se pode ficar parado vendo a vida passar!!!!so que, p/ aceitar certos desafios, é necessario largar certas coisas... é ttriste, mas...Boa sorte!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Poxa Cara você saindo daqui fico triste :unsure: mas fico alegre ao saber que você estará aqui pertinho!!!!!! B) Boas Novas!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zetec 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Babu, infelizmente estas coisas acontecem ...Uma vez te fiz uma pergunta e você de pronto me respondeu, pude ver assim que apesar de você possuir grande conhecimento, não é do tipo que costuma "guardar " o conhecimento somente para você ... Acho que vou começar a frequentar mais o MX Studio ...Um grande abraço e muita sorte na nova casa Israel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 É cara você é um dos melhores que conheço, mas já que precisa ir..concerteza estara fazendo a coisa certa bsucando seu ideal! vai nessa e pode me esperar la no mxstudio.... valeu por tudo!!!! Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Quem diaria heim macaco, nos que ja fomos inimigos agora somos camaradas dos bons, eu mas do que ninguem te desejo muita sorte, capacidade sabemos que você tem de sobra, bola pra vente irmão!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Não te conheco, venho algumas vezes aqui, mas sinceramente, boa sorte !!!Gente boa faz falta, mas por causa da ignorancia de uns, muitos perdem,sempre foi assim.Obrigada por tudo.Abçs :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Fala Babu!Sinceramente acho que perdi alguma coisa aqui no fórum, não sabia que tinha inimigos aqui... Olha, de coração, acho que você deveria ficar aqui meu. Não faz muito tempo que estou aqui no fórum, mas sei que o pessoal considera você uns dos mestres aqui do dw... Eu sei que pode ser meio "não profissional" ficar falando o que aconteceu, mas creio que o pessoal faria um "baixo assinado" para deixar você aqui...Vou falar mais uma vez que não sei o que aconteceu mas se precisar agitar um baixo assinado eu estou aí! E vocês que estão lendo?????aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2004 Pow BABU...que chato essas coisas ein, mas você sai desse jeito ae...e deixa os mano aqui do outro lado curioso meu!!!Seja o que for, boa sorte ai pra você!!!Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites