ventura 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 E ais pessoal beleza, feliz 2004 pra todos.Fiz um menu pop up no Fire, e exportei para o Dream para trabalhar com iframe ai deu a josta, ele simplesmente não reconhece o iframe, qdo construi o menu no Fire coloquei tudo certinho o caminho e o target e o maldito se recusa a chamar o html, o esttranho é que depois que exporto esse maldito html, abro no Dream e coloco a codificaçaõ do iframe e peço para visualizar, imediatamente aparece tudo certinho, o problema se da apenas nos links do menu feito no Fire. Alguem sabe como resolver?Por favor preciso urgente de uma ajuda.ObrigadoVentura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2004 Você tem que colocar o nome da iframe no target dos links. Exemplo: <iframe src="pagina.htm" name="texto" width="100" marginwidth="0" height="100" marginheight="0" align="top" scrolling="auto" frameborder="0"> O target para essa iframe é texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ventura 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Valeu Douglas, mas acho que não é isso pois estou colocando o nome do iframe e dá erro, não manjo muito mas particularmente acho que o problema está em quando o Fire gera o codigo html a linha do link vem com o seguinte código:mm_menu_0030153044_0.addMenuItem(":: Alimentos em geral","window.open('alimentos.html', 'conteudo');");<area shape="rect" coords="0,0,90,19" href="#" target="conteudo" alt="" onMouseOut="MM_startTimeout();" onMouseOver="MM_showMenu(window.mm_menu_0030153044_0,0,19,null,'alimentos_r2_c2');" >Creio que que ele esteja linkando a area toda do menu e não os links em separadoCreio que o certo seria : <a href="alimentos.htm" target="conteudo" Se tiver alguma dica me diga, vou postar tb no Forum do dream, brigado por enquanto.Ventura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites