kiquil 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 boa noite pessoal, baixei uma apostila de programação e estou estudando sozinho e tenho algumas questões que ñ estou conseguindo copreender alguem pode me ajudar. começa assim. NÃO 2**3 < 4**2 ou ABS(INT(-15/2)) <10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 Penso eu que seja assim: 2**3 < 4**2 ou ABS(INT(-15/2)) <10 2 elevado a 3 é 8 4 elevado a 2 é 16 Pergunta: 8 < 16? Resposta verdade. ABS -> função que retorna o número absoluto. INT -> função que retorna um número inteiro. -15/2 = -7,... INT (-7,...) = -7 ABS(-7) = 7 Pergunta: 7 < 10? Resposta: verdade. verdade "ou" verdade = verdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kiquil 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 kandrade valeu meu rei, muito obrigado alem de você responder ainda tirou umas duvidas minhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 Que isso, foi nada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif kandrade valeu meu rei, muito obrigado alem de você responder ainda tirou umas duvidas minhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites